O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Atlético Potiguar e Palmeira-RN empatam e acesso só será definido na última rodada

Após empate, jogadores e comissão técnica do Palmeira-RN se reúnem e continuam acreditando no título (Foto: Hugo Monte/GloboEsporte.com)
No complemento da nona rodada da segunda divisão do Rio Grande do Norte, Atlético Potiguar e Palmeira-RN empataram por 1 a 1, na tarde desta segunda-feira, no Frasqueirão. Marlon marcou para o Pantera e Aleson Caça-Rato fez o gol do time de Goianinha. Com o resultado, as duas equipes permanecem na briga pelo acesso à elite do futebol potiguar. A definição acontecerá apenas na última rodada, que acontece no fim de semana. O Força e Luz foi beneficiado com o empate e continua na liderança, com 10 pontos, superando o Atlético Potiguar no saldo de gols. O Palmeira agora tem nove pontos, na terceira posição.
O jogo
As equipes começaram a partida em marcha lenta, tanto que até a parada técnica, aos 20 minutos, ninguém havia chegado com perigo à meta adversária. Após o retorno, saíram os gols, que contaram com colaboração direta dos goleiros. Aos 25, Rei saiu mal do gol em cobrança de escanteio e Marlon teve apenas o trabalho de empurrar para as redes e abrir o placar para o Atlético Potiguar. O empate do Palmeira-RN saiu aos 33. Dida Bonfim não segurou falta cobrada da intermediária e a bola sobrou para Aleson Caça-Rato, livre dentro da área, marcar. Na etapa final, algumas chances desperdiçadas para os dois lados, mas o placar permaneceu inalterado.
E agora?
A disputa permanece completamente aberta e três times brigam pela vaga na primeira divisão. Para ser campeão da segundona, o CAP precisa vencer o confronto direto contra o Força e Luz, na última rodada. O Palmeira, caso queira ficar com a taça, precisa derrotar o Visão Celeste e torcer por um empate no outro confronto. Além da vitória, o Força e Luz também pode ser campeão com um empate, caso o Palmeira não vença o Visão.
Por GloboEsporte.com, Natal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário