O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Definida a data da eleição da LAD

O Presidente eleito da LAD vai administrar o maior patrimônio dos desportistas Assuense - O Estádio Edgarzão
Em Edital assinado pelo atual presidente da LAD(Liga Açuense de Desportos), Francisco Soares, fica definido para o próximo dia 14 de Dezembro de 2017 na sede da entidade, atualmente localizada no Estádio Edgard Borges Montenegro a eleição para definir os novos dirigentes para quadriênio 2018/2021. A data limite para inscrição de chapas será dia 05 de dezembro às 17:00 horas. Confira abaixo a integra do edital.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
O Presidente da Liga Açuense de Desportos, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, vem através do presente edital, convocar todos os representantes das equipes filiadas à Liga para se reunirem em Assembleia Geral Ordinária, na sede própria da Liga, situada no Estádio Edgard Borges Montenegro (Edgarzão), localizado à Rua Major Ovídio Melo Montenegro, SN – Bairro Farol – Assú/RN, no dia 14 de dezembro de 2017, às 19h, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:
1. Eleição da Diretoria da Liga (Presidente e Vice) para o quadriênio 2018/2021;
2. Eleição do Conselho Fiscal da Liga para o quadriênio 2018/2021.
O Presidente informa que o prazo para registro de candidaturas termina no dia 05 de dezembro de 2017 às 17h, e somente poderá ser candidato a pessoa que preencher as exigências do Art. 31 do Estatuto da Liga.
Publique-se e comunique-se aos clubes filiados à Liga Açuense de Desportos.
Assú – RN, 14 de novembro de 2017.
Francisco das Chagas Soares - Presidente
O Edgarzão é palco do futebol amador Assuense, e também casa do ASSU, o Camaleão do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário