O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 24 de dezembro de 2017

América-RN vence Botafogo-PB por 2 a 1

América-RN vence Botafogo-PB por 2 a 1 em amistoso. Betinho (de costas) marcou o segundo gol do Alvirrubro (Foto: Canindé Pereira/América FC)
O América-RN venceu o Botafogo-PB por 2 a 1, em amistoso disputado na tarde deste sábado, no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim. Foi o terceiro teste do time comandado por Leandro Campos desde que começou a pré-temporada, em novembro. O volante Robson e o atacante Betinho marcaram para o Mecão, enquanto Marllon descontou para o Belo. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, na Vila Olímpica Parahyba, em João Pessoa.
O jogo
A partida era amistosa, mas foi muito disputada e começou em ritmo acelerado. Tanto que, antes dos primeiros 10 minutos, já estava empatada em 1 a 1. Após cobrança de escanteio, Robson aproveitou e, de cabeça, abriu o placar para o América-RN, aos 3 minutos. O empate do Botafogo-PB veio na sequência. Aos cinco minutos, Nando, ex-atacante do ABC, fez boa jogada pelo lado direito do ataque e tocou para Marllon, que marcou.Na volta para a etapa final, o Mecão passou a dominar as ações ofensivas e chegou ao segundo gol aos 13 minutos. Mateusinho avançou livre pelo meio e acionou Guilherme na direita, que invadiu a área e cruzou rasteiro. Betinho, livre na pequena área, empurrou para as redes e decretou a vitória do Alvirrubro. 
Por GloboEsporte.com, Natal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário