O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 30 de dezembro de 2017

Botafogo-PB e América-RN não saem de um 0 a 0

O que define um amistoso? Jogo sem valer muita coisa, a possibilidade de fazer substituições acima do permitido e um certo clima de amabilidade entre os rivais. Certo? Pois, no caso, de Botafogo-PB e América, teve tudo, menos amabilidade. Não que fosse uma partida desleal. Longe disso. Mas ambos os lados jogaram duro, marcaram forte e lutaram pelos espaços a lance após lance. Tanto que foram anotadas muitas faltas, o botafoguense Humberto saiu machucado, e o americano Thiago Sala levou cartão vermelho. Com relação à bola rolando, o time da casa foi melhor. Criou as principais jogadas, mas finalizou pouco. Destaque para uma cabeçada de Allan Dias e para um chute de Dico, que quase entraram no segundo tempo. Mas foi só.
E AGORA?
Para o Belo, resta apenas estrear na temporada de 2018. O time não realiza mais nenhum teste antes da estreia no Campeonato Paraibano, que acontece em 7 de janeiro contra o Serrano. Já pelo lado do América-RN, o time ainda tem um pouco mais de tempo de preparação, já que o Potiguar só começa uma semana depois. O Mecão mesmo, por exemplo, estreia no dia 14 diante do Força e Luz.
UM RESUMÃO DOS AMISTOSOS
Foram dois amistosos contra o América de Natal, sendo um no Rio Grande do Norte e outro na Paraíba, tal como seria se fosse um mata-mata. E, falando em mata-mata, se os jogos valessem algo o time de Natal teria levado a melhor. Porque venceu em casa por 2 a 1 e empatou sem gols fora de casa.
Fonte: Globoesporte/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário