O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 23 de dezembro de 2017

Guedes explica negociação com a China e elogia reforços

Guedes é remanescentes no ABC (Foto: Hugo Monte/GloboEsporte.com)
O volante Guedes, de 26 anos, é um dos "remanescentes" do ABC para a próxima temporada. O jogador, que vestiu a camisa do clube nos últimos dois anos, chegou a deixar o Alvinegro na reta final da Série B após receber uma proposta do futebol chinês. Ele era capitão da equipe naquele momento.  Segundo o atleta, o o acordo não teve o final desejado. Assim que viu o negócio melar, ele ligou para o técnico Ranielle Ribeiro para dar preferência ao ABC num retorno ao Brasil. - Pra minha carreira, seria muito bom eu ter saído, ido pra China. Mas, infelizmente, não chegamos num acordo com o time lá de fora, mas eu também estou feliz de ter voltado. Quando esse acordo não firmou realmente, no que a gente tinha combinado, o primeiro clube que veio à minha mente foi o ABC, que abriu as portas pra mim. E eu me adaptei muito bem aqui, tanto ao clube quanto à cidade. Eu liguei logo pra cá, pro Ranielle e falei a real pra ele. E, graças a Deus, ele abriu as portas pra eu voltar e estou feliz demais de ter voltado - disse o volante. Felipe Guedes é tido como um dos pilares para dar experiência ao grupo jovem que o ABC formou nesta temporada. O jogador elogiou as contratações do jovens atletas (a maioria emprestada pelo Internacional) e disse conhecer alguns deles - Guedes é formados nas categorias de base do Grêmio. - Pra você adquirir experiência, você tem que estar jogando. E jogando, independente de qual for a competição, se é Série A, B, C ou D, você vai adquirindo alguma experiência. Esses meninos que vieram, vieram para acrescentar, porque são de qualidadel. Alguns vieram de clubes grandes e com certeza vieram pra somar. Já dá pra ver no dia a dia, apesar que só tem três dias de trabalho, que é um grupo de qualidade pra gente chegar em 2018 e fazer um grande trabalho - destaca. Capitão da equipe quando deixou o ABC, ele se esquiva quando questionado se receberá a braçadeira novamente do técnico Ranielle Ribeiro. Após deixar o clube, o goleiro Edson foi nomeado capitão. - Isso aí eu vou deixar para o Ranielle. Agora ele está no comando, assim como no final da Série B, e independente se vou ser capitão ou não, eu vou ajudar o clube e, como sempre eu fiz, correr, dar o meu máximo - desconversou o jogador. 
Por GloboEsporte.com, Natal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário