O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Potiguar define primeiros contratados para 2018; dois técnicos estão cotados

Radames está de volta ao Potiguar
A diretoria do Potiguar recém eleita e empossada já deu início ao trabalho de formação do elenco que iniciará a disputa do Campeonato Estadual 2018. Nesta sexta-feira (1) os alvirrubros acertaram o ingresso dos meias George (24) e Radames (26), informou o jornalista Marcos Santos. Os dois primeiros contratados defenderam recentemente o Mossoró Esporte Clube, na segunda divisão potiguar. No primeiro semestre deste ano, George esteve vestindo a camisa do rival, Baraúnas, enquanto Radames, autor do gol do título de 2013 pelo alvirrubro, em disputa de pênaltis contra o América, defendeu o Santa Cruz de Natal. Esta será a quarta passagem de Radames pelo clube mossoroense. Na rol das possibilidades, o clube cogita acertar com o experiente goleiro Érico, que iniciou carreira no Time Macho e passou boa parte da carreira defendendo o rival, Baraúnas. Érico também esteve recentemente no Mossoró. Fora dos gramados, o clube já definiu com o preparador físico Állan Frederico, que retorna ao clube, e o preparador de goleiros Marcos Heronildes, ex-Baraúnas e Mossoró.
TREINADOR
O Potiguar também se movimenta para definir com seu treinador. Neste momento, dois nomes são cotados. Um deles é Fábio Giuntini, de 45 anos, ex-atleta e treinador do próprio Potiguar, é um deles. Ele esteve treinando o clube mossoroense em 2012. Em 2013 foi responsável pelo acesso do Globo de Ceará Mirim à divisão de elite potiguar. O outro cotado é Leandro Sena, 41 anos, ex-América, Globo, Treze-PB e, mais recentemente, Confiança-SE.
Ex-ASSU assina com o Potiguar
Foi dada a largada no ciclo de contratações do Potiguar, um dos representantes mossoroenses no Estadual de 2018. Com apresentação marcada para o dia 11 de dezembro próximo, e depois de ter anunciado o ingresso dos meias George e Radames, o clube confirmou na noite desta sexta-feira (1), a vinda do meia Dhiego Lomba(Foto), de 29 anos. O novo reforço príncipe destacou-se nesta temporada ao vestir a camisa do ASSU, no Campeonato Estadual. Dhiego, que é natural de Rio de Janeiro-RJ, foi formado nas bases do Vasco. No currículo do atleta, além do clube carioca, consta passagens como profissional Castelo Branco-RJ, Gandzasar FC-Armênia, Portuguesa Santista, Alashkert FC-Armênia, Independente de Limeira-SP, Iraklis Psachna-Grécia, Duque de Caxias-RJ, Jacobina-BA, ASSU-RN, Cascavel-PR e Deportivo JBL-Colômbia.
Fábio Oliveira/F9.net.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário