O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 4 de fevereiro de 2017

ABC faz trabalho preventivo e Geninho adia coletivo para encarar o Itabaiana

(Foto: Andrei Torres/ABC FC/Divulgação)
O coletivo que estava programado no ABC, para a tarde desta sexta-feira, no Estádio Frasqueirão, foi adiado. Por orientação do departamento de fisiologia do clube, que diagnosticou um desgaste dos jogadores com a sequência de jogos e viagens no últimos dias, o técnico Geninho(Foto) comandou apenas um trabalho tático, com ênfase nas jogadas de finalização, em preparação para o jogo contra o Itabaiana, que acontece neste domingo, às 19h (horário local), pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Recuperado de uma lesão na panturrilha, o zagueiro Léo Fortunato participou da atividade em campo. Para essa partida, o desfalque certo é o volante Arez, expulso contra o CSA, no jogo em Maceió.
ABC - treino jogadores Estádio Frasqueirão (Foto: Andrei Torres/ABC FC/Divulgação)Jogadores do ABC fizeram apenas um trabalho leve nesta sexta, no Frasqueirão (Foto: Andrei Torres/ABC FC/Divulgação)
Amanhã eu decido o time, porque a pedido do departamento de fisiologia, nós fizemos um treino mais leve, por conta das viagens e da sequência de jogos desgastantes que o nosso elenco disputou. Faremos um trabalho mais tático, com alguns atletas com uma movimentação mais intensa. Não se faz um trabalho ideal. A partir do momento que começaram os jogos, nós estamos jogando até três vezes na semana. Se conseguirmos a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, que é nossa pretensão, vamos ter uma sequência maior até o mês de abril. Por isso, é importante ter um grupo forte para atuar em todas as competições - disse Geninho à Rádio Globo Natal.
LEIA MAIS
>> Após golaço no Frasqueirão, Gegê busca adaptação para ajudar ao ABC
>> ABC faz parceria e é primeiro clube do Nordeste a lançar equipe de e-sports
>> ABC inicia venda de ingressos para a partida contra Itabaiana; veja preços
Com o trabalho de prevenção, Geninho espera até o último instante para confirmar o time titular. Caso Léo Fortunato não jogue, a zaga pode continuar com Cleiton e Tiago Sala. Mas, a equipe tem novas opções: os zagueiros Oswaldo e Tonhão estão regularizados e podem defender o Mais Querido no Nordestão. o Cleiton não treinou, porque estava com uma dor na panturrilha. O Léo treinou hoje e se estiver bem, ele volta para o time. Não tenho dúvida, porque ele saiu por conta de uma lesão, mas não ficou muito tempo fora. Se ele não tiver condição, vou ver ainda. Agora, a zaga já não é uma posição que me preocupa. Quando o Márcio entrou, nos socorreu muito bem, mas era uma improvisação. Na quarta (contra o Potiguar de Mossoró, pelo estadual), eu não terei o Felipe Guedes, e o Márcio vai entrar com o Pedra. Se eu não tivesse o Guedes e outro zagueiro, como é que eu faria? Com a chegada do Oswaldo, a reintegração do Tonhão, aquele setor está mais seguro. Se nós tivermos todos os jogadores, considerados titulares à disposição, não há necessidade para mudanças - completou.
Por Natal

Sergipe vence América-RN na Arena Batistão

No duelo de Colorados, o Sergipe foi eficiente em um lance, com o zagueiro Jonas, para garantir a primeira vitória na Copa do Nordeste. Jogando na Arena Batistão, o time de Betinho não deu chances para o América no primeiro tempo, só que não balançou a rede. Mas no segundo tempo os comandados de Felipe Surian foram melhores, por outro lado não foram eficientes e ainda viu o zagueiro adversário decretar o placar de 1 a 0 para o Sergipe. O Sergipe chega aos três primeiros pontos na Copa do Nordeste e embola o grupo E, mas o time sergipano ainda fica atrás do América-RN, que tem os mesmos três pontos e saldo de gol melhor. Botafogo-PB e Vitória encerram a segunda rodada neste domingo.
Sergipe, América-RN,  (Foto: Felipe Martins / CSS)Sergipe vence América-RN por 1 a 0 (Foto: Felipe Martins / CSS)
Na próxima rodada, dia 12 de fevereiro, às 16h, o Sergipe recebe o Botafogo-PB, na Arena Batistão, em Aracaju. Um dia antes, às 16, o América visita o Vitória, no Estádio Barradão, em Salvador. Nos primeiros 45 minutos o jogo foi todo dos donos da casa. Com boa troca de passes no meio e marcação forte, o Sergipe não deu chances para o América. Em compensação, a equipe de Betinho não conseguiu criar grandes chances de gols e quando esteve perto, desperdiçou. Fabiano Tanque teve umas três oportunidades e Davi Ceará foi um dos melhores em campo. Na etapa final o panorama mudou. O América cresceu nas descidas de Dija Baiano. O goleiro do time sergipano, Ferreira, mostrou que não estava em uma boa tarde, mas conseguiu não ser vazado. Quando o Mecão era senhor das ações, o Sergipe conseguiu um escanteio e depois da confusão na área, o zagueiro Jonas abriu o placar. Só depois do placar adverso que o técnico Felipe Surian alterou o Colorado potiguar, mas as substituições não foram suficientes e a vitória ficou com o Mais Querido de Sergipe.
Por Aracaju

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Barata reforça dedicação do Baraúnas e sonha com vaga na final do turno

Apesar do jogo tecnicamente fraco e com poucas chances ofensivas, o Baraúnas soube aproveitar as oportunidades no ataque e conseguiu uma importante vitória por 2 a 0 sobre o Santa Cruz de Natal, pela quinta rodada do Campeonato Potiguar. O técnico Barata ficou satisfeito com o desempenho dos jogadores, que deixou o Leão do Oeste na terceira colocação, com 10 pontos, e colado ao Globo FC, que está na segunda posição, e ao ABC, que lidera com um ponto a mais. O treinador do Baraúnas enfatizou ainda que os confrontos contra ABC e América-RN, considerados os favoritos antes de a bola rolar, são um campeonato à parte. Por outro lado, os duelos contra os outros cinco clubes - Alecrim, ASSU, Globo FC, Potiguar de Mossoró e Santa Cruz de Natal - são tratados com uma igualdade técnica.
Baraúnas - Barata, técnico (Foto: Diego Simonetti/Santa Cruz) 
Barata ficou satisfeito com o bom desempenho do Leão contra o Santa Cruz
(Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)
Nós colocamos em mente que tínhamos que conquistar os pontos contra o Santa Cruz, após perder para o ASSU. Eu falei isso para os meus jogadores, que contra ABC e América-RN é outro campeonato. Contra eles, que teoricamente tem a obrigação de ganhar o campeonato, é mais complicado. O nosso campeonato é contra Santa Cruz, Assu, Alecrim, Potiguar e Globo FC. Como todos sabem, o Baraúnas teve a equipe montada em apenas 15 dias, corria o risco de não participar, e hoje está brigando pela liderança - disse Barata após o jogo.
LEIA MAIS
>> Baraúnas vence Santa Cruz de Natal e se aproxima dos líderes do estadual
>> Confira a classificação do Campeonato Potiguar 2017
Na próxima rodada, o Baraúnas recebe no Nogueirão o América-RN, em mais um importante duelo para buscar uma vaga na final do primeiro turno do estadual. Como o jogo só será realizado no dia 15 de fevereiro, a equipe tricolor ganhou um período para aperfeiçoar o trabalho e entrosar ainda mais o grupo. Barata reforça a preparação e pede o apoio da torcida para pressionar o adversário no estádio. Eu falei para os meus jogadores que precisamos manter os pés no chão, não adianta pensar que vai ser um jogo fácil, porque o América-RN é uma equipe centenária e precisamos respeitar, da mesma forma como respeitamos os outros adversários. Vamos jogar em casa e esperamos que o torcedor apareça, apoie a equipe, para que a gente consiga essa vitória - completou.
Por Natal

1° Turno: ASSU 1 x 1 ABC - Campeonato Potiguar 2017

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

"O América-RN nunca vai desistir", diz Felipe Surian após conquistar a virada

Após duas derrotas seguidas, o América-RN, enfim, conseguiu a reabilitação no Campeonato Potiguar. O Mecão venceu o Alecrim na Arena das Dunas e manteve a esperança de conseguir a classificação para a final do primeiro turno. Com sete pontos, além de vencer os dois últimos compromissos, o time rubro precisa secar os adversários. Se a competição terminasse hoje, ABC e Globo seriam os finalistas, com 11 e 10 pontos, respectivamente. ASSU, com oito, e Baraúnas, com sete pontos, ainda estão na frente do Alvirrubro, mas isto não desanima o técnico Felipe Surian. O América nunca vai desistir. Eu não estava no ano passado, mas me disseram que o time conquistou a classificação na última rodada. Vamos buscar as vitórias. Se temos chances, vamos buscar vencer Baraúnas e ASSU e ver no final quantos pontos fizemos, quantos gols. Está muito embolado. Todos têm chances de classificação - destacou Surian.
Felipe Surian técnico do América-RN (Foto: Fabiano de Oliveira) 
Felipe Surian comemorou o poder de reação do América-RN, mesmo com a limitação do time
(Foto: Fabiano de Oliveira)
LEIA MAIS
>> América-RN leva susto, mas consegue virada sobre o Alecrim e se mantém vivo
>> Confira a classificação do Campeonato Potiguar 2017

O Alecrim abriu o placar logo aos nove minutos, com Léo Bahia, mas o América não sentiu o baque. A virada veio com Marcos Júnior e Tony ainda no primeiro tempo, para alívio da torcida e do próprio treinador. Infelizmente, em um erro de marcação, levamos um gol. Isto fez com que nós saíssemos um pouco mais para buscar o jogo. Dominamos a partida. Em alguns momentos, não criamos tanto. Conseguimos virar ainda no primeiro tempo. Fomos para o intervalo mais tranquilos. Voltamos para o segundo tempo com o mesmo intuito para fazer mais gols, porque o saldo é muito importante, mas perdemos várias oportunidades - comentou.
Por Natal

ASSU cede empate ao ABC no apagar das luzes

Arte: Florêncio Neto
O ASSU teve a chance de fazer 4 a 0 no ABC jogando no Edgarzão na noite desta quarta-feira, 1º de janeiro em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Potiguar. Isso contando com os dois gols anulados do alvinegro. A primeira grande oportunidade dos donos da casa foi na etapa inicial numa cobrança de pênalti que o artilheiro e capitão da equipe Dhiego Lomba desperdiçou mandando a bola para fora. No segundo tempo o Camaleão abriu o placar com Paulinho escorando o cruzamento de Gilberto Matuto que saiu de uma cobrança de falta. O ASSU poderia ter feito mais um quando Dhiego Lomba tocou de lado para Gilberto Matuto que mandou a bola para o gol e a trave salvou os visitantes. A última oportunidade para o time assuense sair de campo vitorioso foi no final do jogo. Numa cobrança de escanteio para o ABC aos 48 minutos Mateus perdeu o gol. Num rápido contra ataque e sem goleiro no arco do ABC já que Edson foi para a área do alviverde o atacante não soube tirar proveito da situação. Depois de tanto perder gols valeu a velha máxima do quem não faz leva. Aos 49 minutos na última volta do ponteiro Erivelton empatou a peleja em 1 a 1. Com o resultado o time da cartilha continua na ponta da tabela agora com 11 pontos ganhos. Já o ASSU se manteve na terceira colocação chegando aos 08 pontos conquistados e ainda dependendo dos seus próprios esforços para chegar a decisão do turno. Ainda há 06 pontos em jogo e o time ainda tem chances, porém remotas. O próximo adversário do Camaleão do Vale é o Globo que venceu o Potiguar e está na vice-liderança do Campeonato Estadual com 10 pontos. Se o ASSU vencer o Águia domingo no Edgarzão chega aos mesmos 11 pontos que hoje tem o ABC.
Fonte: GustavoVarela

Globo FC vence o Potiguar e encosta no ABC

O Globo FC viajou a Mossoró e conseguiu vencer o Potiguar por 1 a 0, no Estádio Nogueirão. O gol foi marcado por Renatinho Carioca em cobrança de falta, aos 16 minutos do segundo tempo. Com o resultado, a Águia de Ceará-Mirim soma 10 pontos e encosta no ABC, que tem 11. Já o Time Macho fica na sétima colocação, com apenas quatro pontos e não tem mais chances de classificação à final do primeiro turno. No próximo domingo, o Globo FC encara o ASSU, no Edgarzão, às 17h, em jogo direito por uma vaga na decisão da Copa Cidade do Natal. Na quarta-feira, dia 8, o Potiguar de Mossoró enfrenta o ABC, no Frasqueirão, às 19h15.
Potiguar de Mossoró x Globo FC, no Estádio Nogueirão - gol de Renatinho Carioca (Foto: Allan Phablo Queiroz)Renatinho Carioca marcou um golaço de falta para o Globo FC na vitória sobre o Potiguar
(Foto: Allan Phablo Queiroz)
O jogo
Devido a suspensão do técnico Luizinho Lopes, expulso contra o América-RN, o Globo FC iniciou a partida sob o comando do preparador físico Lawrence Borba e adotou uma postura de contra-ataque para vencer o Potiguar de Mossoró. O primeiro tempo acabou em 0 a 0, com mais chances para a equipe de Ceará Mirim. Na melhor oportunidade, Luizão recebeu a bola após falha da defesa do Time Macho e chutou no travessão. Por outro lado, o Potiguar de Mossoró tentou atacar, mas fracassou. Na segunda etapa, o Potiguar chegou a colocar uma bola na trave, com Cleiton Júnior, mas não conseguiu criar mais nada. Aos 16 minutos, Bismarck sofreu falta na meia-lua e, na cobrança, Renatinho Carioca colocou a bola no ângulo direito de Rafael Dida. Com o gol, o jogador chega ao quarto gol e divide a artilharia da competição, ao lado do atacante Nando, do ABC.
Por Natal

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Diretoria do ASSU lança promoção para jogos contra ABC e Globo

Nesta quarta-feira, o ASSU entre em campo para enfrentar o ABC em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Potiguar 2017 no Edgarzão. No domingo também no Edgarzão pela sexta rodada do certame o adversário será o Globo de Ceará-mirim. Para as duas partidas a diretoria do Camaleão do Vale lançou uma promoção a qual foi divulgada na sua página oficial no Facebook. O texto salienta que a diretoria do Camaleão, sabendo da força da sua torcida, irá fazer um ‘casadinho’ na venda dos ingressos. Serão dois ingressos para as duas rodadas, pelo preço de um. O ingresso casado sairá por R$ 30,00 inteira e R$ 15,00 a meia. O clube também está incentivando as mulheres a participar dessa torcida, e elas pagarão o valor da meia entrada.
Iremos acolher a sugestão da torcida e vamos lotar o Edgarzão para incentivar o ASSU na disputa pelo título do turno” destacou o presidente do ASSU, Leônidas Medeiros. Para quem tiver interesse em adquirir apenas o ingresso para o jogo de quarta, o valor da antecipada será de R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 a meia.
Fonte: Gustavo Varela/Redação Rádio Princesa

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Suelson Diógenes apita ASSU x ABC, no Edgarzão

Suelson Diógenes apita ASSU x ABC nesta quarta-feira, no Edgarzão (Foto: Augusto Gomes/GE.com)
O árbitro Suelson Diógenes de França Medeiros vai estrear no Campeonato Potiguar 2017 nesta quarta-feira, quando apitará o jogo entre ASSU e ABC. O jogo está marcado para o Estádio Edgarzão, na cidade de Assú, às 19h15. O Camaleão do Vale venceu o Baraúnas na última rodada e chegou ao terceiro lugar, com sete pontos. O Mais Querido goleou o Santa Cruz de Natal e disparou na liderança do estadual, com 10 pontos. A definição da arbitragem aconteceu após audiência pública realizada na sede da FNF, nesta segunda-feira, em Natal. Para os outros dois jogos da quarta-feira, foram escolhidos o árbitro Caio Max Augusto Vieira para o clássico entre América-RN e Alecrim; e Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro para a partida entre Potiguar de Mossoró e Globo FC. Na quinta-feira, a rodada fecha com o duelo entre Santa Cruz de Natal e Baraúnas, que terá Italo Medeiros de Azevedo como árbitro principal.
Confira as escalas de arbitragem:
1º de fevereiro - quarta-feira
>> ASSU x ABC (19h15)
Árbitro: Suelson Diógenes de França Medeiros
Assistentes: Lorival Cândido das Flores e Belchior Ferreira de M. Neto
>> América-RN x Alecrim (20h)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira
Assistentes: Flávio Gomes Barroca e Vinicius Melo de Lima
>> Potiguar de Mossoró x Globo FC (20h)
Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro
Assistentes: Jean Márcio dos Santos e Luiz Carlos de França Costa
2 de fevereiro - quinta-feira
>> Santa Cruz de Natal x Baraúnas (16h)
Árbitro: Italo Medeiros de Azevedo
Assistentes: Edson Trajano da Cruz e José Givanilson Martins dos Santos
Por Natal

Melhores Momentos - BARAÚNAS 0 X 1 ASSU

domingo, 29 de janeiro de 2017

América praticamente fora da Decisão do 1º Turno

Depois da derrota de 0 a 2 para o Globo, o América praticamente ficou fora da disputa da vaga para a Decisão do 1º Turno do Campeonato Potiguar de 2017. Com 04 pontos ganhos e 09 a disputar, o Alvirrubro só pode chegar a 13 pontos.  De acordo com cálculos do pesquisador Marcos Trindade, serão necessários pelo menos 14 pontos para a assegura vaga na Final do Turno. Baraúnas, Globo e ASSU com 07 pontos são fortes concorrentes do América. 
Muito embora que o América pega Baraúnas e ASSU ainda.                     
Mas, o Globo tem caminho livre sem ABC e América como adversários.
Fonte: Marcos Trindade

ASSU vence o Baraúnas no Nogueirão

Foto: Allan Phablo
Em um jogo tecnicamente fraco, o Baraúnas acabou derrotado pelo ASSU por 1×0, na tarde deste domingo (29/01), no Nogueirão, e perdeu a liderança do primeiro turno do Campeonato Potiguar. O gol do ASSU foi marcado aos 28 minutos do segundo tempo pelo meia Diego Lomba, que lançado na cara do gol encobriu o goleiro Érico com frieza. O ASSU ainda teve o volante Romeu expulso por conta do segundo cartão amarelo. Com o resultado, o Camaleão do Vale se manteve na terceira posição, agora com sete pontos. O Baraúnas, também com sete, caiu para a quarta colocação. O ABC, que bateu o Santa Cruz por 4×1 assumiu a liderança isolada com 10 pontos. Na próxima rodada o Baraúnas enfrenta, na quinta-feira (2/2), o Santa Cruz, na Arena das Dunas, em Natal. Na quarta-feira (1/2), o ASSU recebe o ABC no Edgarzão, em Assú.
FICHA TÉCNICA
Baraúnas 0 x  1 ASSU
29.01.17 -  Campeonato Potiguar 2017
4ª rodada - Estádio Nogueirão – Mossoró-RN 
Arbitragem
Árbitro – Alciney Santos de Araújo
A1 – Francisco Jaílson Fernandes
A2 – João Henrique Queiroz
Gol: Diego Lomba (28/2º)
Baraúnas: Érico; Alexsandro, Ferreira, Nicolas e Balinha; Yago, Washington (Rony), Ítalo e Beleu; Caio Dittmar  (Felipinho) e Jefferson (Eduardo). Técnico: Barata.
ASSU: Bruno; Gilberto Matuto, Paulo Júnior, Yago e Nininho; Romeu, Kalil (Mateus), Victor Leal (Lano)e Diego Lomba; Paulinho e Roldão (Dedé Macaíba). Técnico:  José Cortina.
Fábio Oliveira/F9.net.br

Globo FC vence o América-RN por 2 a 0 no Barretão


O Globo FC jogou em casa, mas não conseguiu iniciar bem a partida. Logo aos cinco minutos, o zagueiro Jamerson cometeu falta em Jean Patrick em lance importante e acabou sendo expulso. Com um a mais, o América-RN partiu para cima e abriu espaços na defesa, dando a chance para as jogadas de contra-ataque. Em uma delas, Renatinho Carioca recebeu a sobra de bola Pablo Oliveira e chutou forte para abrir o placar para a Águia de Ceará-Mirim. O jogo ficou nervoso, com muitas investidas do América-RN pela esquerda, mas o time pecou na finalização. Na segunda etapa, o Alvirrubro continuou no mesmo ritmo e o Globo se segurou como pode. Perto do fim da partida, Romarinho acabou sofrendo falta e Renatinho Carioca cobrou direto para o gol, ampliando a vantagem e matando o jogo. O resultado deixou o Globo FC com sete pontos, na vice-liderança do Campeonato Potiguar. O América-RN segue com quatro pontos, na sexta colocação. 
ATRITOS COM A ARBITRAGEM 
Desde a expulsão de Jamerson, aos cinco minutos, o jogo no Barretão ficou nervoso. A cada queda de algum jogador do Globo FC, a torcida cobrava a marcação de falta. Na beira do campo, Luizinho Lopes também reclamava, mesmo com a vantagem. Em um lance que Romarinho caiu e a falta não foi dada, o técnico se irritou e chutou uma garrafa d'água. O quatro árbitro viu e o Zandick Gondim expulsou o comandante do Globo FC. "Eu não gosto de falar de arbitragem porque todo mundo erra, mas hoje foi uma sequência de erros e esse jogo é praticamente uma final de campeonato. Eu dei um chute no copo quando estava chateado com uma situação, mas não dirigi uma palavra ao árbitro", disse Luizinho Lopes quando foi expulso.
O AUTOR DOS GOLS 
O lateral-esquerdo Renatinho Carioca marcou os dois gols que garantiram a vitória do Globo FC sobre o América-RN. Apesar de atuar em uma posição defensiva, o jogador tem forte presença no ataque do Globo e, com o jogo de hoje, é o artilheiro do time com três gols no estadual - sendo dois de falta. No fim da partida, o jogador destacou a felicidade de ajudar a Águia a vencer uma partida difícil e de muita pressão.
PRÓXIMA RODADA
O América-RN volta a campo na quarta-feira, dia 1, para jogar contra o Alecrim, na Arena das Dunas, às 20h. No dia seguinte, o Globo FC viaja até Mossoró para jogar contra o Potiguar, no estádio Nogueirão, também às 20h.

Fonte: Globoesporte.com/RN

Alecrim e Potiguar empatam na Arena das Dunas

Foto: Diogenes Baracho/Alecrim FC
Na tarde deste domingo (29/01) o Alecrim recebeu o Potiguar de Mossoró na Arena das Dunas, jogo válido pela 4ª rodada da Copa Cidade do Natal. O Alecrim saiu na frente com gols de Moisés e de Léo Bahia marcados no primeiro tempo. No segundo tempo o Potiguar chegou ao empate com gols de Cleiton Júnior e Giovanni. Com o resultado o Alecrim ficou com 2 pontos na classificação e enfrenta o América na próxima rodada, na Arena das Dunas. Já o Potiguar soma 4 pontos e recebe o Globo no Nogueirão, as duas partidas acontecem na quarta-feira (01/02).
Fonte: Portal F9/FNF

ABC goleia Santa Cruz no Frasqueirão


O ABC jogou em casa, teve dificuldades para chegar ao ataque com a marcação do adversário, mas contou com a tarde inspirada do atacante Nando(Foto), que mesmo com um corte no supercílio esquerdo, fez dois gols e marcou o seu quarto na competição. O Alvinegro ainda teve a volta de Erivélton e um golaço de Gegê para golear o Santa Cruz de Natal por 4 a 1, no Estádio Frasqueirão. O Santa ainda diminuiu com o zagueiro Victor, ainda no primeiro tempo. O resultado deixou o Mais Querido na liderança isolada com 10 pontos, mas que aguarda o resultado do jogo entre Baraúnas e Assu, em Mossoró.
JOGO TRAVADO
Apesar da goleada do ABC por 4 a 1, o jogo foi muito travado. As duas equipes erraram muito passes e cometeram muitas faltas em campo. O árbitro Leandro Saraiva teve um certo trabalho na partida.
SANTA VIRA ALVO DO MERCADO 
Além do meia Diego Mipibu, que está deixando o Santa Cruz de Natal para jogar no futebol cearense, o Tricolor também pode perder o zagueiro Victor, autor do gol sobre o ABC. O jogador teria uma proposta para disputar o Campeonato Catarinense pelo Inter de Lages.
PRÓXIMA RODADA
Na próxima quarta-feira, o ABC vai a cidade de Assú para enfrentar o time da casa no Estádio Edgarzão. O jogo está marcado para as 19h15. O Santa Cruz de Natal joga na quinta-feira na Arena das Dunas, às 16h, contra o Baraúnas.

Por Natal
 

Arbitragem da Quarta Rodada do Estadual no RN

O árbitro Leandro Saraiva Dantas de Oliveira foi o escolhido para apitar o jogo entre ABC e Santa Cruz de Natal, que acontece neste domingo, às 16h, no Estádio Frasqueirão, em Natal.
Leandro Saraiva Dantas - árbitro (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)Leandro Saraiva Dantas será o árbitro do confronto ABC x Santa Cruz de Natal
(Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)
Outras três partidas também acontecem neste domingo. O duelo entre Alecrim e Potiguar de Mossoró, às 16h, na Arena das Dunas, em Natal, terá a arbitragem de Tarcísio Flores da Silva. Às 17h, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, o árbitro Zandick Gondim Alves Júnior comandará Globo FC x América-RN; e Alciney Santos de Araújo apitará Baraúnas x ASSU, no Estádio Nogueirão, em Mossoró.
Confira as escalas de arbitragem:
>> ABC x Santa Cruz de Natal (16h)
Árbitro: Leandro Saraiva Dantas de Oliveira
Assistentes: Vinicius Melo de Lima e Ruan Neres Souza de Querirós
>> Alecrim x Potiguar de Mossoró (16h)
Árbitro: Tarcísio Flores da Silva
Assistentes: Leandro Lincoln Santos Neves e Rômulo Bruno Campos Alves
>> Globo FC x América-RN (17h)
Árbitro: Zandick Gondim Alves Júnior
Assistentes: Francisco de Assis da Hora e George Ítalo Antas Nogueira
>> Baraúnas x ASSU (17h)
Árbitro: Alciney Santos de Araújo
Assistentes: Francisco Jailson Fernandes da Silva e João Henrique Queiroz da Silva
Por Natal