O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Leandro Campos poupa lateral-direito e volante rescinde contrato no América-RN

Depois de sequência de amistosos, América-RN trabalha agora para acertar detalhes na equipe antes da estreia oficial (Foto: Canindé Pereira/América FC)
Na reta final de preparação para a estreia no Campeonato Potiguar, o América-RN trabalha para acertar os últimos detalhes da equipe que enfrenta o Força e Luz, no dia 14 de janeiro, na Arena das Dunas. Na atividade realizada na tarde desta quinta-feira, no CT Abílio Medeiros, o técnico Leandro Campos comandou um treino técnico-tático, onde a equipe titular trabalhou com foco nos contra-ataques e pressão na saída de bola do adversário. Já na segunda parte, os papéis se inverteram e a equipe de cima passou a ser pressionada. Com a ausência do lateral-direito Guilherme, que foi poupado, os titulares foram: Nem, Negretti, Tiago Sala e Danilo; Robson, Jonathas, Cascata, Juninho Tardelli e Mateusinho; Tadeu. O goleiro Fred treinou normalmente e alternou com Thiago Braga na única meta utilizada na atividade. Nos minutos finais, o meia Cascata deixou a atividade por precaução após sentir um incômodo muscular e foi substituído por Adriano Pardal.
Um chega, outro sai
Após a chegada do volante Ronald, que treinou entre os reservas na segunda parte da movimentação, o América-RN sofreu uma baixa. O também volante Cícero Mateus procurou a diretoria do clube nesta quinta-feira, acertou a rescisão de contrato e não faz mais parte do elenco Alvirrubro.
Por GloboEsporte.com, Natal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário