O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

América-RN sofre gol no final e empata com Força e Luz

América-RN e Força e Luz empataram por 2 a 2 na Arena das Dunas nesta quinta-feira em jogo que marcou a primeira rodada da Copa Rio Grande do Norte. O resultado é pior para o Alvirrubro, que busca o título deste segundo turno. Os gols foram marcados por Felipe Moreira e Leozinho, para Força e Luz, e Nem e Cascata para o América-RN. O jogo foi a estreia do técnico Pachequinho no comando técnico do Alvirrubro, mas não do jeito que ele queria. O América-RN propôs o jogo o tempo inteiro da partida, mas sofreu com a rapidez dos atacantes do Força e Luz. Assim, sofreu um gol no primeiro tempo. Na segunda etapa, martelou até buscar a virada, mas foi surpreendido com o gol de Leozinho no final do jogo para empatar a partida.
Primeiro tempo
O América-RN propôs o jogo desde o início, mas, com as linhas altas, foi castigado numa bola lançada. Felipe Moreira saiu por trás da defesa e, sozinho com Thiago Braga, finalizou bem para marcar o primeiro. O América-RN, antes, já havia perdido uma chance incrível com Adriano Pardal. Depois, disso, seguiu ofensivo, buscando o empate. O Força se fechou e não ofereceu nenhum perigo a mais no tempo. Depois disso, apesar da pouca criatividade, o América-RN ainda criou duas oportunidades com Jeam, que desperdiçou.
Segundo tempo
No segundo tempo, foi o jogo de um time só. O Força e Luz se fechou em duas linhas de quatro e sequer conseguia armar um contra-ataque. O América-RN rodou a bola e não conseguia invadir a área do adversário. Até que num rebote de Pedrinho, Nem abriu o placar. A virada veio na sequência em chuta de fora da área de Cascata. Na sequência, o Alvirrubro colocou uma bola na trave com Pardal e desperdiçou um contra-ataque de quatro contra dois. Dois minutos depois, levou o empate do Força e Luz, já aos 43. Leozinho aproveitou rebote de Thiago Braga pra marcar.
Fonte: Globoesporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário