O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

América-RN vence ASSU e mantém 100% no Estadual 2018

O América-RN se recuperou bem do baque da eliminação precoce na Copa do Brasil e manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Potiguar. Mesmo jogando fora de casa, o time rubro dominou o ASSU e venceu por 2 a 0 na noite deste domingo. Juninho Tardelli e Mateusinho fizeram os gols do triunfo americano. Com o resultado, o Mecão chega a 15 pontos, isolado na liderança do primeiro turno.
PRIMEIRO TEMPO
Apesar de ter dificuldade com o gramado do Edgarzão, o América-RN teve o domínio do primeiro tempo. As melhores chances do time rubro pararam no goleiro Wadson. Na primeira, Danilo cruzou da esquerda e Robson emendou de primeira para a boa defesa do arqueiro do Camaleão do Vale. Depois, Juninho Tardelli levantou e Adriano Pardal, de cabeça, levou perigo.
SEGUNDO TEMPO
O gol, que era questão de tempo, veio logo no início da segunda etapa, para dar mais tranquilidade ao técnico Leandro Campos. Juninho Tardelli puxou contra-ataque, recebeu de Danilo e mandou para as redes. O chute nem foi tão forte, mas deslocou totalmente o goleiro Wadson e morreu no cantinho. A partida se tornou mais tranquila para o América com a expulsão do lateral-esquerdo Pintado, do ASSU, que agrediu Adriano Pardal. Depois, em jogada idêntica a do gol, Tardelli finaliza e Wadson salva. A bola ainda vai na trave. O segundo gol do Mecão só vem nos acréscimos. Após boa jogada de Jeam, Mateusinho fica com a sobra, passa por Wadson e completa para as redes.
NINGUÉM PASSA
O América-RN ainda não tomou gols neste estadual. Além da melhor defesa, o time rubro também é dono do melhor ataque, com 12 gols.
PRÓXIMOS JOGOS 
O América-RN volta a campo na sexta-feira, quando encara o Santa Cruz de Natal na Arena das Dunas. O jogo está marcado para as 19h (horário local). O ASSU joga no sábado de carnaval e terá o Baraúnas como adversário. A partida será realizada no Nogueirão, em Mossoró.

Fonte: Globoesporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário