O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 5 de março de 2018

Força e Luz e Santa Cruz empatam e ficam estacionados no returno

 (Foto: Diego Simonetti/Santa Cruz de Natal)
Força e Luz e Santa Cruz de Natal fizeram um jogo de muita disposição, mas pouca inspiração na tarde desta segunda-feira, no encerramento da quarta rodada do returno do Campeonato Potiguar. O empate por 0 a 0 na Arena das Dunas acabou não agradando nenhum dos dois lados. O resultado mantém Força e Santa nas terceira e sexta posições do segundo turno, respectivamente. Na próxima rodada, o Time Elétrico joga novamente na Arena das Dunas, contra o Potiguar de Mossoró. O Tricolor de Natal vai a Mossoró para encarar o Baraúnas. As duas partidas serão na quinta-feira.
Na classificação geral, o Santa Cruz se mantém na terceira posição, com 19 pontos, cinco a mais que o Globo FC. O Força e Luz chega a nove pontos e amplia a vantagem sobre o Baraúnas, pior equipe do estadual, com apenas um ponto.
O jogo
Mais incisivo, o Time Elétrico teve as principais chances de marcar no primeiro tempo. Logo no início do jogo, Leozinho recebeu ótimo passe de Ricardo Baiano e, livre, chutou para fora. Depois foi a vez de Cícero Mateus arriscar de longe e Camilo salvar. Leozinho também chegou perto de fazer de cabeça após cruzamento da direita. No segundo tempo, o técnico Fernando Tonet sacou um volante para a entrada do meia Moisés, estreante do dia. O Santa passou a ter mais posse de bola, mas não encaixava o último passe. A cabeçada de Mateus Aguia, outra novidade do Tricolor, parou no goleiro Pedrinho. Do lado do Força, Jocian Bento abriu mão de um meia e deixou a equipe com três atacantes de velocidade. O Time Elétrico passou a gostar do jogo e assustou com Robinho, de cabeça, e Fernando, que entrou livre na área, mas desafinou na hora da finalização. Na ansiedade pelo gol, as duas equipes passaram a errar bastante e o placar não foi alterado. 
Por GloboEsporte.com, Natal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário