O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 20 de março de 2018

Jocian Bento: ” Meu sentimento no Força e Luz é de missão cumprida “

Jocian Bento,(Foto) treinador do Força e Luz e a campanha que garantiu o Time Elétrico na Primeira Divisão do Estadual: ” Aliviado, nós fomos pressionados desde a minha chegada com a equipe sem nenhuma vitória. A primeira coisa foi fazer o grupo acreditar que daria, os atletas foram homens de verdade que não abandonaram o barco. Hoje aliviado, gostaríamos de brigar por algo melhor, muito dificil trabalhar sob pressão em busca de resultados. Missão cumprida, é o meu sentimento”. Barco andando: ” É um fator que nenhum treinador gostaria de aceitar. Para muitos foi uma loucura, era uma barca furada para muitos eu pegar o time na zona de rebaixamento e eu levar a mancha do rebaixamento na minha primeira experiência como treinador profissional. Nenhum treinador de renome ou em inicio de carreira como eu, iria aceitar, eu disse para o grupo que a responsabilidade era minha e que eles apenas jogassem futebol e foi o que eles fizeram”. Futuro: ” A principio  meu compromisso com o Força e Luz é até o jogo contra o Baraúnas. Recebi algumas sondagens, estou feliz mas inicialmente minha permanência no Força e Luz é até o jogo contra o Baraúnas. Depois vamos ver o planejamento que o presidente vai apresentar”.
Fonte: Blog do Marcos Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário