O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 29 de março de 2018

Técnico do América-RN evita polêmica com Júlio Terceiro: "Interpretaram mal"

(Foto: Canindé Pereira/América FC)
O técnico do América-RN Ney da Matta deu nesta quarta-feira a sua versão sobre a demissão de Júlio Terceiro do cargo de auxiliar técnico. Demitido na segunda-feira passado, Terceiro disse que a decisão pela sua saída tinha a ver com a chegada do novo técnico ao clube, que teria alegado "não ver a necessidade da presença de um auxiliar técnico do clube". Para Ney da Matta, a situação foi mal interpretada. Ele confirmou a vinda de um auxiliar dele, Altamiro Júnior, que também terá a função de preparador físico no clube. A decisão pela saída do antigo dono da função, no entanto, foi da diretoria, por restrições financeiras. - Na verdade, eu acho que interpretaram mal. Eu acho legal o auxiliar do clube, é importante até mesmo depois, porque a gente sabe que se troca muito de comando, não tem muita paciência de esperar as coisas acontecerem naturalmente e acabam tendo que sair os treinadores e o clube fica sem ninguém. Eu acho importante o auxiliar do clube. O que foi colocado pra diretoria é que existia a necessidade de trazer o auxiliar nosso. E, dentro dessa situação, o presidente falou que não tinha condições de pagar dois auxiliares - explicou. O treinador destacou inclusive que o Alvirrubro firmou uma parceria com o ASSU, time que será comandado por Júlio Terceiro na Série D, para emprestar alguns atletas jovens ao Camaleão do Vale. - A gente está fazendo uma parceria com ele, de emprestar alguns jogadores, para esses jogadores irem aprimorando, adquirindo experiência, os jogadores novos, que já trabalharam com ele. Essa foi a ideia. A gente não está aqui pra tomar o emprego de ninguém ou demitir ninguém. Infelizmente eu acho que interpretaram mal essa situação. Eu torço muito pra que o Júlio tenha sucesso. É um garoto que fez história como jogador de futebol, tem serviços prestados no clube - frisou. O novo preparador físico e auxiliar do clube, Altamir Júnior, trabalhou com Ney da Matta no CSA, no Boa Esporte e no Remo, os últimos clubes dirigidos pelo técnico.
Por GloboEsporte.com, Natal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário