O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Imperatriz e América-RN ficam no empate na estreia da Série D

Em jogo fraco tecnicamente, Imperatriz e América-RN não conseguiram sair do 0 a 0, na noite desta segunda-feira, no Estádio Frei Epifânio D’abadia. Os times apresentaram pouca inspiração e não conseguiram imprimir um bom ritmo de jogo. A baixa intensidade e falta de criação deixou partida burocrática e os colorados passaram o jogo praticamente todo com troca de passes no meio-campo. As melhores chances foram criadas por chutões ou erros individuais.
De longe
As duas equipes tiveram muita dificuldade para chegar ao último terço do campo dos seus adversários e por isso arriscavam demais de fora da área. O problema é que a pontaria não estava calibradas e várias foram as vezes que chutaram de longe para mais longe ainda.
Classificação
Com o empate, Imperatriz e América-RN se igualaram a Belo Jardim-PE e Guarani de Juzeiro-CE. Todos estão com um ponto, mas pernambucanos e cearenses levam a melhor pelos gols marcados já que empataram em 3 a 3.
Vira a página
Agora, as equipes vão buscar a primeira vitória na Série D 2018 na segunda rodada. O Imperatriz visita o Belo Jardim, neste domingo, às 16h, no Mendonção. Enquanto que o América-RN faz primeiro jogo em casa recebendo o Guarani de Juazeiro-CE, às 16h, na Arena das Dunas.
Fonte: Globoesporte.com/MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário