O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Marcos Júnior quer brigar por titularidade no ABC

Marcos Júnior meia ABC (Foto: Andrei Torres/ABC FC)
Um dos reforços do ABC para a Série C, o meia Marcos Júnior chegou ao clube ciente do seu papel como parte do elenco que vai lutar pelo acesso. O jogador, titular no jogo-treino disputado contra a equipe sub-19, admite que precisa buscar seu espaço, principalmente em um grupo em que o técnico costuma prezar pela sequência de quem está jogando. Sua utilização, agora, só depende de Ranielle Ribeiro, já que a parte física já não é mais problema e está em igualdade de condições para brigar pela titularidade. O jogador destaca entender a filosofia implantada e vai esperar pela oportunidade no time principal. - Em todo clube é assim. O treinador dá oportunidade a todos, hoje estou no segundo time, mas todos nós trabalhamos para estar no primeiro, então é aproveitar as oportunidades e ajudar o time - comentou. O meia foi apresentado oficialmente pelo ABC após o jogo-treino desta terça-feira. A versatilidade para atuar - pode jogar mais recuado no meio ou até como lateral-direito - é apontada pelo atleta como um diferencial e ele acredita que essa "polivalência" chamou a atenção do ABC para contratá-lo. Em 2017, Marcos Júnior passou pelo rival América-RN e foi um dos destaques da equipe no início da temporada. - Natal é uma cidade que me adaptei com minha família. Estou muito feliz de ter passado aqui e ter chamado a atenção do ABC. Acho que isso contou muito (para a contratação), minha primeira passagem contou para que eles fossem atrás de mim e estou feliz - encerrou. 
Por GloboEsporte.com, Natal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário