O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 15 de maio de 2018

Globo perde de virada para o Santa cruz no Barretão

Ceará Mirim, RN, 14 (AFI) - Mesmo jogando fora de casa, o Santa Cruz conquistou uma bela vitória para voltar a figurar no G4 do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. No Estádio Barretão, em Ceará Mirim (RN), o Tricolor do Arruda visitou e venceu o Globo-RN, de virada, pelo placar de 2 a 1. Por outro lado com a derrota, o time potiguar chega à quatro jogos sem vencer e segue na parte debaixo da tabela. Com os três pontos ganhos, o Santa Cruz assume a terceira colocação com nove pontos ganhos - atrás apenas do Atlético-AC e Confiança-SE, primeiro e segundo colocados, com 12 e 10 pontos, respectivamente. No outro lado da tábua de classificação, o Globo aparece em oitavo com quatro. Em cinco jogos são três derrotas, uma vitória e um empate.
PRIMEIRO TEMPO
Jogando em casa, o Globo começou a partida ditando o ritmo do jogo, principalmente com troca de passes no meio campo e jogadas rápidas pelas laterais, mas encontrava o Santa Cruz bem postado, pronto para encaixar um contra-ataque e abrir o placar. Tanto que a primeira chance de perigo veio mesmo pelos lados do time visitante. Aos 13, Robert chutou cruzado e obrigou Welligton a fazer uma grande defesa a queima roupa. A resposta do Globo veio minutos depois, aos 27, quando após um contra-ataque rápido, Galiardo cruzou na área e a bola sobrou para Max, que dominou e chutou, mas a bola acabou saindo pela linha de fundo. Nos minutos finais, as duas equipes fizeram pressão mas o primeiro tempo terminou mesmo empatado sem gols.
SEGUNDO TEMPO
Na volta do intervalo, a partida seguiu movimentada com os dois times buscando espaço para chegar com perigo ao gol adversário. Tanto que o placar só foi sair do zero aos 28 minutos, quando o Globo saiu na frente. Após um levantamento na área, a bola sobrou para Romarinho que girou em cima da marcação e fez um bonito gol. Porém o Santa Crz acordou após o susto e em dois minutos conseguiu virar o placar. Aos 36, em uma jogada de ataque do time pernambucano, a bola bateu no braço do zagueiro adversário. Próximo do lance, o arbitro marcou pênalti. Robinho foi para a cobrança e não desperdiçou. No minuto seguinte, aos 37, Vitor fez bela jogada pela esquerda e chutou cruzado. No primeiro momento, a zaga conseguiu afastar o perigo mas na sobra, Charles encheu o pé e deu números finais ao duelo. Até por conta disso, a partida terminou mesmo com a vitória do time visitante, de virada, por 2 a 1.
PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times já voltam a campo no próximo final de semana para a disputa da sexta rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. No sábado, o Santa Cruz recebe o Botafogo, no Estádio do Arruda, às 16h. Já no dia seguinte, no domingo, o Globo encara o Atlético-AC, em casa, no Estádio Barretão, às 17h.
Fonte: Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário