O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 20 de julho de 2018

América e ABC vencem bem no Estadual Sub-19

America-RN vence o Parnamirim e se classifica para as oitavas de final do Campeonato Potiguar sub-19 Loterias Caixa
Pelo Campeonato Potiguar Sub-19 Loterias Caixa, o América-RN venceu o Parnamirim por 8 a 0, em jogo realizado no Estádio Juvenal Lamartine, em Natal, na tarde desta quarta-feira (18). Com esse resultado, o América-RN se manteve na segunda colocação do grupo 2 da competição, com 6 pontos ganhos. Os gols da partida foram marcados por João Victor, Rennan Souza, João Emídio, Carlos Daveds, Matheus Garcia, Vandresen Macari e Leanderson fechou a goleada para a equipe alvirrubra.
A próxima partida do América-RN será no dia 28 de julho, às 15h, contra o Visão Celeste, no Juvenal Lamartine. Já a equipe do Parnamirim foi eliminado da competição.
ABC vence o Atlético Potiguar por 3 a 0 e encaminha classificação para a próxima fase 
O Campeonato Potiguar Sub-19 Loterias Caixa teve mais um jogo válido, na tarde desta quinta-feira (19), no Estádio Juvenal Lamartine, em Natal. Em campo, o ABC venceu a equipe do Atlético Potiguar pelo placar de 3 a 0. Os gols do Alvinegro foram marcados pelo o atacante Wandeirton e os meias Diogo Costa e David Henrique. Com esse resultado válido pela quarta rodada, o ABC segue líder do  grupo 1 da competição , com 10 pontos ganhos e o Atlético Potiguar segue com 4 pontos, na terceira colocação. Na próxima partida o ABC enfrenta o Corintians, no Estádio Juvenal Lamartine, às 15h, no dia 25 de julho. Já o Atlético Potiguar entra em campo no dia 28 de julho, às 9h, também no JL, contra o Força e Luz.
Foto: Iuri Seabra / FNF

Nenhum comentário:

Postar um comentário