O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 9 de julho de 2018

Globo FC e Juazeirense empatam no Barretão

Globo FC e Juazeirense empataram por 1 a 1 no estádio Barretão neste domingo, um resultado que não foi bom para nenhuma das duas equipes, já que Águia não entrou no G-4 e o Cancão não saiu da zona de rebaixamento. A Juazeirense saiu na frente com um gol do zagueiro Emílio no primeiro tempo, enquanto Romarinho empatou para o Globo FC na segunda etapa. As duas equipes pouco conseguiram criar chances de gol, o que deixou o duelo sem grandes emoções na maior parte do tempo. Mas o segundo tempo deu um mais grandeza à partida, com duas bolas na trave do Globo FC. O duelo ainda terminou com a expulsão do zagueiro Victor Souza, do Globo FC, no final do segundo tempo. 
Primeiro tempo
O início do jogo foi de dar sono. As duas equipes pouco chegavam com qualidade no setor ofensivo e o partida quase não teve quase nenhuma oportunidade. A Juazeirense arriscava em chutes de fora de área e apenas um deles assustou - o de Toni Galego aos 11 minutos. O Globo FC tentou com bolas aéreas de Renatinho Carioca e na habilidade de Romarinho, mas não conseguiu levar perigo ao goleiro Weyde. Em meio a essa morosidade da partida, a Juazeirense chegou ao gol. Emílio desviou de cabeça após cobrança de escanteio no final do primeiro tempo e deu a vantagem à equipe de Juazeiro. 
Segundo tempo
O que o primeiro tempo teve de tranquilo, o início segundo teve de agitado. O Globo FC precisou pressionar para buscar o gol de empate e o jogo ficou mais frenético e faltoso. A Águia de Ceará-Mirim se lançou nos primeiros minutos ao ataque e tentava em bolas cruzadas na área e em chutes de fora de área. Assim, colocou duas bolas na trave. Mas o gol veio mesmo de onde tem costumado acontecer nesta Série C: dos pés de Romarinho. Aos 25 minutos do segundo tempo, ele recebeu e arriscou para o gol para anotar o empate. Após o gol, no entanto, o jogo acalmou. E voltou à tônica da primeira etapa, sem praticamente nenhuma nova chance de gol. O zagueiro Victor Souza, do Globo FC, ainda teve tempo de ser expulso no final do duelo.
Como fica?
O resultado não agradou nenhuma das duas equipes. O Globo FC, se vencesse, entraria no G-4 independente dos outros resultados. Mas agora segue fora, com 17 pontos, na quinta posição - e pode cair ainda mais ao final da rodada. Já a Juazeirense não conseguiu sair da zona de rebaixamento mais uma vez e segue na nona posição, com 13 pontos. O Globo FC segue invicto sob o comando do técnico Higor César e chegou ao seu sexto jogo consecutivos sem perder na Série C. Já a Juazeirense chegou ao seu sétimo jogo seguido sem vencer na competição. Na próxima rodada, o Globo FC vai até Recife encarar o Santa Cruz, no sábado, às 19h, no Arruda. Já a Juazeirense recebe o Atlético-AC no mesmo dia, às 16h, no Adautão. 
Fonte: Globoesporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário