O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

ABC vence o Palmeira-RN e carimba classificação para semifinais do sub-19

Jeová fez o gol do ABC sobre o Palmeira (Foto: Leonardo Pessoa/ABC)
O ABC venceu o Palmeira de Goianinha por 1 a 0, na tarde desta quarta-feira, e assegurou classificação para as semifinais do Campeonato Potiguar Sub-19. A partida, válida pela quinta rodada da segunda fase, foi disputada no Frasqueirão, em Natal. O gol do Alvinegro foi marcado pelo atacante Jeová, no início da segunda etapa. Com o resultado, o ABC permanece na liderança isolada do Grupo A, agora com 10 pontos. O Palmeira segue na lanterna da chave, com apenas quatro pontos.
Na última rodada do Grupo A, o ABC encara o ASSU na cidade de Assú, no domingo, às 15h30. O Palmeira joga no sábado, quando recebe o Visão Celeste no Nazarenão, em Goianinha. 
O jogo
Durante o primeiro tempo, as duas equipes apresentaram dificuldades em criar jogadas. Apesar do domínio da posse de bola, o ABC não foi o responsável pelas principais oportunidades da etapa. Com duas bolas na trave, o Palmeira teve os dois melhores lances da partida até então. Na segunda etapa, o ABC mudou a sua postura completamente. Aos 12 minutos, após cobrança de escanteio, Jeová desviou para o fundo das redes e marcou o único gol do jogo. O Palmeira ainda esboçou uma reação, mas não conseguiu criar levar perigo. 
ASSU perde em casa para o Visão Celeste
Fechando  a penúltima rodada do Campeonato Estadual Sub-19, o Camaleão do Vale jogando no Edgarzão voltou a perder, desta vez de virada para o Visão Celeste por 2 a 1, com isso o time Assuense ficou distante da classificação, pois não não depende mais de si, terá que vencer o ABC em casa e torcer que o palmeira de Goianinha vença o Visão Celeste no Nazarenão.
Por GloboEsporte.com, Natal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário