O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 12 de agosto de 2018

Confiança e Globo empatam na útima rodada da série "C"

Confiança e Globo empatam na Arena Batistão (Foto: Felipe Martins)
A matemática já apontava. As chances de o Confiança conseguir a classificação para o mata-mata da Série C eram ínfimas, apenas 0,5%. Mas o torcedor do Dragão resolveu acreditar e compareceu à Arena Batistão na noite deste sábado para apoiar. Em campo, viu um time disposto, tentando o improvável, mas faltou o gol, faltou a vitória em casa. O placar final ficou mesmo no empate sem gols. Mas mesmo que os azulinos goleassem, de nada adiantaria, pois em João Pessoa também não veio a vitória do Juazeirense, que ficou no empate em 2 a 2 com o Botafogo-PB. Com o empate, o Confiança confirma também uma campanha muito abaixo da média jogando em casa. O time conquistou apenas uma vitória na Arena Batistão, contra o Salgueiro, ainda no primeiro turno.
PRIMEIRO TEMPO
Precisando vencer e por uma boa margem de gols para sonhar com a classificação, o Confiança fez um primeiro tempo muito intenso ofensivamente. Foi aquele clássico jogo de ataque contra defesa, pressão o tempo todo. Apodi fazia a maior parte das boas jogadas pela direita. Léo Ceará, Iago e Lucas também chegavam bem lá na frente. Nas bolas aéreas, Rodolfo e Vinícius Simon também colaboravam bastante. Contudo, faltou qualidade no último passe, nas conclusões, e o Dragão não conseguiu alterar o marcador.
SEGUNDO TEMPO
Na volta do intervalo, Betinho fez algumas mexidas para deixar o Confiança com poder de fogo ainda maior. Ele colocou em campo Frontini, Ítalo e depois Raí. O time continuou pressionando, tentando ao menos um golzinho, porém demonstrou a mesma dificuldade nas conclusões. O Globo pouco ameaçou. E quando chegou ao gol adversário, encontrou uma defesa segura. No fim das contas, o placar permaneceu mesmo inalterado.
COMO FICA?
O Confiança fecha sua participação na Série C de 2018 na 5ª colocação, com 23 pontos, cinco a menos que o 4º colocado, o Botafogo-PB. O empate livrou o Globo do rebaixamento. O time ficou em 8º com 22 pontos. Santa Cruz e Botafogo-PB ficaram com as duas últimas vagas do grupo A.
Fonte: Globoesporte/com/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário