O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 8 de setembro de 2018

Técnico vê domínio do ABC em empate e diz que revés "seria a maior injustiça"

Gilmar Oliveira técnico ABC sub-19 (Foto: Luiz Gustavo Ribeiro)
O ABC empatou por 1 a 1 com o América-RN no jogo de ida das semifinais do Campeonato Potiguar Sub-19. Após sofrer um gol no início do primeiro tempo, o Alvinegro passou a dominar a partida e, nos acréscimos da segunda etapa, em cobrança de falta, Pablo deixou tudo igual. O técnico Gilmar Oliveira acredita que a sua equipe se portou melhor durante toda a partida e sair com um revés não seria condizente com o apresentado em campo. - Eu acho que a gente fez um jogo de imposição, nossa equipe foi bem superior ao América. Na primeira parte, só chegaram com a bola parada, (que foi) a bola do gol. Treinamos muito essa bola e, infelizmente, tomamos o gol. Depois só deu ABC. Seria a maior injustiça do mundo se nós saíssemos com a derrota. Mas agora o próximo jogo é outro jogo. Vamos trabalhar forte e nos organizarmos melhor para a próxima partida, que vai ser no nosso domínio e vamos buscar a vaga no Frasqueirão - disse Gilmar. Comandando a equipe há três jogos, Gilmar manteve sua invencibilidade na competição, após outra atuação segura de seu elenco. Segundo o treinador, a tática que fez seus atletas quebrarem a barreira defensiva do adversário teve relação com a posse de bola. - A gente teve domínio de 80% a 90% do jogo. O América jogou com linha muito baixa, marcando todo mundo. O que eu falei para eles: 'Temos que ter paciência, circular mais a bola, chegarmos com mais dinâmica, acelerar para a gente conseguir penetrar na área do adversário'. E como eu disse, se a gente perdesse essa partida, eu acho que seria a maior injustiça do mundo - declarou. 
Por GloboEsporte.com, Natal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário