O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 23 de dezembro de 2018

ASSU vence amistoso contra Triunfo Potiguar, Fabinho foi o destaque

Fabinho(ao lado de Batistinha) deve ser o titular em 2019
O ASSU enfrentou na noite de ontem(22/12) no Estádio Edgarzão, a excelente equipe de Triunfo Potiguar, Campeã da Copa Oeste 2018, e venceu pelo placar de 3 a 1 com gols de Danúbio para Triunfo; Jânio, Adham e Hailtinho para o ASSU. E para mostrar que não veio para brincar o atual Campeão da Copa Oeste abriu o marcador logo aos 5 minutos do primeiro tempo com uma jogada de penetração do atacante Danúbio que recebeu a bola em posição duvidosa do meia Breno, e que com muita liberdade entrou na cara do gol desviando de Fabinho que nada pode fazer. O gol de Triunfo deixou os jogadores do Camaleão nervosos e todos cometeram muitos erros de passe, e o primeiro tempo terminou mesmo 1 a 0 para Triunfo. No segundo tempo a equipe do ASSU voltou mais acessa e foi para cima do adversário em busca do gol de empate, que veio de um pênalti sofrido pelo volante Kaio, que em uma jogada individual foi derrubado dentro da área aos 3 minutos do segundo tempo. O atacante Jânio, que já havia marcado contra o Cruzeiro de Morada Nova no meio de semana, cobrou muito bem e empatou o jogo. Mesmo com empate do Camaleão o time de Triunfo não se intimidou e continuou dando muito trabalho a zaga do ASSU, principalmente ao goleiro Fabinho(Foto) que fez grandes defesas e foi considerado o melhor da partida. O Camaleão do Vale só veio fazer os outros dois gols e consolidar a sua vitória do final da partida com Adham e Hailtinho. O Técnico do ASSU, Júlio Terceiro avaliou como positivo o amistoso e elogiou muito a qualidade do Selecionado de Triunfo Potiguar. "Enfrentamos um adversário muito qualificado e com certeza deu para fazer uma boa análise de todo o grupo, e à partir daí corrigir os erros até dia da estreia contra o Força e Luz no dia 09". Finalizou o treinador  alviverde.
Ficha Técnica
ASSU 3 x 1 Triunfo Potiguar
Arbitro: Eliábio Buriti(LAD)
Auxiliares: Antonio Marcos(LAD) e Francisco Edson(LAD)
Público e Renda: Não vivulgados
Gols: Jânio, Adham e Hailtinho(ASSU)/Danúbio(Triunfo Potiguar)
ASSU: Fabinho(Ewerton), Glaubinho, Paulo Junior(Mael), Luan(Weder) e Marcílio(Bob); Carlos(Gustavo), Kaio(Jr. Apodi), Deda(Hailtinho) e Tininho(Adham); Jânio(Deivid) e Reginaldo Bala(Guedes). Técnico: Júlio Terceiro
Triunfo Potiguar: Dhiago, Pará, Françuelho, Nildo e Buraco(Bié); Luiz Henrique(Max), Isaac, Danúbio(Anderson) e Breno(Hipólito); Rafa(Ivan) e Wilson.
Técnico: Márcio Cardoso
Por: L. Filho     

Nenhum comentário:

Postar um comentário