O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 30 de dezembro de 2018

Botafogo-PB bate o América-RN e vence o seu último compromisso em 2018

O Botafogo-PB recebeu o América-RN, no Estádio Almeidão, na tarde deste domingo para mais um amistoso das duas equipes na pré-temporada. E o Belo segue invicto nessa fase de preparação. Conseguiu mais uma vitória. Dico saiu do banco de reservas, jogou bem e marcou o único gol da partida. 
PRIMEIRO TEMPO
O Botafogo-PB teve mais posse de bola, tanto na primeira quanto na segunda etapa. Mas na etapa inicial, mesmo com as duas equipes com suas melhores opções em campo, o jogo não foi tão bom. O Belo, ainda assim, foi melhor. Criou mais chances e só nao abriu o placar por conta das defesas de Gledson. Saulo também apareceu bem em uma boa cabeçada de Alison, e os arqueiros garantiram o 0 a 0 do primeiro tempo. 
SEGUNDO TEMPO
Na segunda etapa, o treinador botafoguense, Evaristo Piza, fez diversas mudanças. Só não utilizou do seu banco o goleiro Rhuan. Mesmo com muitas modificações, o Botafogo-PB passou a jogar melhor. Com um elenco bastante reformulado, o América-RN sofreu com o desentrosamento, mesmo com o comandante Luizinho Lopes mudando apenas três vezes. Em uma parceria vinda do banco de reservas, Rafael Ibiapino fez jogada individual, tentou encobrir Gledson, mas errou. A bola sobrou para Dico, que chegou rápido na bola e finalizou com a perna esquerda, estufando as redes do Dragão, abrindo e fechando o placar.
PRÓXIMOS JOGOS
Após essa dobradinha de amistosos entre América-RN e Botafogo-PB agora a equipe tem futuros imediatos distintos. O Dragão agora só aguarda a sua estreia no Campeonato Potiguar, contra o Santa Cruz-RN, marcada para o dia 10 de janeiro. O Belo faz seu último amistoso da pré-temporada no dia 5 de janeiro, contra o Serrano-PB. No dia 12, encara a Perilima, aí, sim, para valer, pelo Paraibano.
Fonte: Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário