O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 14 de julho de 2018

ASSU, ABC e Palmeira vencem e mudam classificação do Estadual Sub-19

O ASSU Sub-19 venceu sem dificuldades o Potiguar no Edgarzão
Neste sábado (14), quatro jogos movimentaram o Campeonato Potiguar Sub-19 Loterias Caixa 2018. Em Natal, duas partidas aconteceram no Estádio Juvenal Lamartine. Pela manhã, o ABC goleou o Força e Luz por 3 a 0, com gols de Jefferson Costa, Jeová Júnior e Reginaldo Gaspar, e assumiu a liderança do grupo 1 da competição, com sete pontos. O Time Elétrico caiu para o segundo lugar, com seis pontos. No confronto da tarde, o Corintians venceu o Atlético Potiguar por 1 a 0. O único gol foi marcado pelo volante José Ramon. A vitória deixou o Galo na terceira colocação, com três pontos. O Atlético Potiguar é o lanterna, com apenas um ponto. Em Goianinha, o Palmeira recebeu o Alecrim no Estádio Nazarenão e conseguiu fazer o dever de casa, vencendo por 2 a 1. Os gols do time mandante foram de Jackson e Yam, enquanto Jadson diminuiu para o Verdão. O resultado deixou o Palmeira isolado na liderança do grupo 3, com sete pontos. O Alecrim vem em seguida, com quatro pontos. O Santa Cruz é o lanterna, sem nenhum ponto. No Estádio Edgarzão, o ASSU venceu o Potiguar de Mossoró por 2 a 0 e assegurou a liderança do grupo 4, com seis pontos. Os gols do Camaleão do Vale foram de Bisneto e Jefinho, o time Assuense ainda desperdiçou uma penalidade. O segundo colocado do grupo é o Mossoró, com quatro pontos. O Potiguar de Mossoró é o lanterna, com apenas um ponto.
Bisneto e
Jefinho fizeram os gols do Camaleãozinho na tarde deste sábado no Edgarzão
Fonte: FNF/Fotos Jota Santos

Melhores Momentos - Santa Cruz 1 x 1 Globo - Série C - (14/07/2018)

Globo arranca empate com Santa Cruz e amplia série sem derrota

Santa Cruz x Globo-RN Série C (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
O Globo suou, mas conseguiu segurar o Santa Cruz em jogo disputado no Arruda, em Recife-PE, na noite deste sábado (14), pela 14ª rodada da Série C. A equipe pernambucana, que vinha de uma boa sequência de vitórias, abriu o placar aos 32 minutos do segundo tempo, com o artilheiro Pipico. Coube ao atacante Max o gol de empate, aos 48 minutos. Com o resultado, a Águia de Ceará Mirim chegou a sete partidas sem derrota na Série C, somando cinco empates e duas vitórias nos últimos sete jogos. O Globo está na sétima posição do Grupo 1, com 18 pontos. Já o Santa ocupa a terceira colocação, com 21. O representante potiguar volta a jogar no domingo (22), fora de casa, contra o líder Atlético Acreano. Já o Santa entra em campo no sábado (21), em João Pessoa-PB, contra o Botafogo.
Fábio Oliveira/F9.net.br

Gols de ABC 4 x 0 Confiança - Série C (14/07/2018)

ABC joga bem, goleia Confiança e põe fim à sequência negativa na Série C

ABC x Confiança (Foto: Augusto César Gomes/GloboEsporte.com)
Um placar para reanimar as esperanças do ABC na Série C e aumentar a crise do Confiança. O Alvinegro goleou o rival por 4 a 0 neste sábado no Frasqueirão em um jogo que dominou do início ao fim e encerrou a sequência de sete partidas sem vencer e aumentou a do Dragão para oito. No primeiro tempo, Luan marcou em penalidade, mas o placar virou goleada na segunda etapa, com gols de Higor Leite, Marcos Júnior e Erivélton. O ABC criou várias oportunidades ao longo do jogo e matou o duelo ao marcar sob pressão e roubar bolas no campo de ataque: assim saíram o segundo e o terceiro gols do Alvinegro.
Primeiro tempo
Só deu ABC. Com menos de 20 minutos de jogo, o ABC já tinha criado três boas oportunidades de gol e parado nas mãos do goleiro Genivaldo duas vezes, com Arez e em bola lançada por Marcos Júnior. Luan também não alcançou um cruzamento rasteiro e perdeu boa chance. O único susto aconteceu neste período também, em chance incrível desperdiçada por Léo Ceará, que pegou no travessão. A presão do Alvinegro seguiu com a pressão, em lance individual de Luan, que Genivaldo salvou. Aos 19, em lance individual, Luan caiu na área e o árbitro marcou pênalti em lance muito contestado pelo Confiança. Ele mesmo cobrou e marcou. O Alvinegro segurou mais o ritmo na reta final de primeira etapa, mas ameaçou ainda em cobraça de falta de Higor Leite, que pegou na trave. Léo Ceará, nos acréscimos, desperdiçou chance em cabeçada.
Segundo tempo
Não precisou de muito tempo. Em 14 minutos, o ABC matou o jogo. O Alvinegro iniciou o segundo tempo fazendo marcação pressão para cima do Confiança e surtiu efeito. Aos sete, Guedes tomou a bola no campo de ataque e serviu Higor Leite, que na cara do gol, só tirou de Genivaldo. Aos 14, a defesa do Confiança, pressionada, se enrolou na saída de bola e deu no peito de Anderson Pedra, que abriu para Higor Leite. O camisa 10 chutou rasteiro e Marcos Júnior, de carrinho, empurrou para o gol, no segundo pau. Com o jogo definido, o ABC passou a se defender e buscar matar o jogo no contra-ataque, enquanto o Confiança se lançou ao ataque. E o Alvinegro conseguiu matar o jogo num contra-ataque, após Erivélton escorar cruzamento rasteiro de Rodrigo Rodrigues. O Confiança ainda colocou uma bola no travessão com Léo Ceará, mas nada mais fez.  
Fonte: Globoesporte.com/RN

Assuense Paulo Ricardo é campeão do Pan Open nos Estados Unidos

Reprodução
Ontem foi o dia que não poderia errar, mas hoje foi o dia de não repetir o mesmo erro que ontem, e eu tive a oportunidade de mudar isso. Experiência é isso lutar com praticamente os mesmos adversários no dia seguinte e não cometer o mesmo erro”. Com essas palavras o atleta assuense Paulo Ricardo de Sousa Melo descreveu sua participação em duas competições nos Estados Unidos. Na última quinta-feira, Paulo Ricardo perdeu a final do Pan-americano de Taekwondo ficando com a medalha de prata.Já no dia seguinte lutou pelo Pan Open G1 Championships e sagrou-se campeão do torneio. As duas competições foram disputadas em Spokane – Washington. “Isso irá servir para muitas outras batalhas que virão aí pela frente. E assim encerro minha participação aqui nos Estados Unidos, uma prata e um ouro na bagagem. Obrigado a comissão técnica e multidisciplinar da CBTKD, a minha equipe Team Taekwondo Escola e a todos que estavam na torcida”, concluiu o taekwondista.
De Assú além de Paulo Ricardo, representa o Brasil, Nívia Barros que não conseguiu subir ao pódio no Pan-americano. Neste sábado a atleta luta pelo Pan Open.
Fonte: Blog Assu Todo Dia

quinta-feira, 12 de julho de 2018

LDM prepara Nogueirão para vistoria do Corpo de Bombeiros

(Foto: Wilson Moreno)
A Liga Desportiva Mossoroense (LDM) realizou nesta quarta-feira (11) um check-list nas instalações do Estádio Manoel Leonardo Nogueira (Nogueirão), visando a vistoria do Corpo de Bombeiros, que deve acontecer nos próximos dias para renovação do laudo técnico. A revisão foi feita pelo administrador do estádio, Rocelito Miranda, e pelo Gerente de Segurança, Carlos Pontes. Foram verificados todos os itens normalmente exigidos nas vistorias, como extintores de incêndio, lâmpadas de emergência, corrimãos, hidrantes e instalação de uma nova bomba. A laudo emitido em meados do ano passado tinha validade de um ano. No próximo dia 11 de agosto expira a carência para renovação de um novo laudo. Baseada nisso, a direção da LDM já protocolou ofício junto ao Corpo de Bombeiros solicitando uma nova vistoria tendo, inclusive, já efetuado o pagamento da taxa de R$ 1.235,24. Os demais laudos de órgãos como Polícia Militar, Crea e Vigilância Sanitária só vencem no início do ano que vem. Depois de vários anos e algumas administrações, desde 2017 que o Nogueirão não sofre nenhuma interdição, tendo a Liga cumprido com todas as exigências técnicas feitas pelos órgãos fiscalizadores competentes. “Não é fácil, pois a Liga não tem receita, mas o nosso compromisso de manter o Nogueirão aberto, em condições de sediar os diversos campeonatos amadores e profissionais programados para ele, tem sido cumprido, graças a Deus.  E assim continuaremos”, comemorou Rocelito Miranda. Neste segundo semestre, o Nogueirão sediará ainda jogos dos campeonato Sub-13 e Sub-15, além do Estadual Sub-19, Copa Oeste e Segunda Divisão do Estadual.
Fábio Oliveira/F9.net.br

quarta-feira, 11 de julho de 2018

Estadual sub-19 tem sequência nesta quinta; Alecrim vence Santa Cruz

Jogadores do Alecrim comemoram gol em vitória sobre o Santa Cruz de Natal (Foto: Jocaff Souza/10 Sports)
O Campeonato Potiguar Sub-19 teve um jogo isolado na tarde desta quarta-feira. No Estádio Juvenal Lamartine, o Alecrim venceu o Santa Cruz de Natal por 3 a 2 e assumiu a liderança do Grupo 3 da competição. O Verdão tem quatro pontos e leva vantagem sobre o Palmeira de Goianinha no número de gols marcados. O Santa ainda não pontuou e ocupa a lanterna da chave. O estadual tem sequência nesta quinta-feira, com mais um jogo no Juvenal Lamartine. Parnamirim e Visão Celeste se enfrentam a partir das 15h, em duelo pela quarta rodada do Grupo 2. Mais quatro partidas estão programadas para sábado. No JL, às 9h, tem Força e Luz x ABC, e Atlético Potiguar x Corintians-RN, às 15h, ambos pelo Grupo 1. Pelo grupo 3, no Nazarenão, em Goianinha, o Palmeira recebe o Alecrim, às 15h. Na cidade de Assú, no Estádio Edgarzão, tem o duelo entre ASSU e Potiguar de Mossoró, às 15h30, pelo grupo 4. 
Por GloboEsporte.com, Natal 

Jocian Bento é o novo coordenador das categorias de base do América

Técnico potiguar estava no Força e Luz e será o responsável por todas as equipes amadoras do Alvirrubro. Clube anuncia a criação das categorias Sub-11 e Sub-13.
O América-RN apresentou nesta quarta-feira (11/07) Jocian Bento como novo coordenador das categorias de base do clube. O técnico de futebol, que comandou o Força e Luz no Campeonato Potiguar Loterias Caixa 2018, livrando a equipe do rebaixamento, será o responsável pela condução do trabalho administrativo das equipes amadoras das categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-19. O clube anunciou, ainda, a criação de outras duas categorias infantis: o Sub-11 e o Sub-13.
Fonte e Foto: Canindé Pereira / América-RN

Globo FC mantém pés no chão na Série C

Desde que Higor César assumiu o comando do Globo FC, a equipe está há seis rodadas sem perder na Série C. Com os primeiros resultados positivos, a Águia de Ceará-Mirim saiu da zona de rebaixamento e passou a sonhar com os primeiros lugares do Grupo A. Porém, após o quarto empate em seis jogos - os quatro pelo placar de 1 a 1 -, o voo que parecia ser uma subida eufórica do Z-2 ao G-4 se estabeleceu no meio da tabela. O time chegou a entrar no grupo de cima da tabela, mas não conseguiu se manter - a distância hoje é de dois pontos. Em sexto lugar, com 17 pontos, nos últimos seis jogos o Globo FC somou 10 pontos e abriu uma margem de quatro em relação à zona de rebaixamento. E não cair ainda é visto como principal objetivo neste momento. Temos dois jogos difíceis fora de casa. Temos que pontuar.
Galiardo volta ao time titular após cumprir suspensão(Foto:Rhuan Carlos/GFC)
O objetivo da gente é permanecer na Série C. Enquanto não alcançamos esse número de pontos para que a gente permaneça, a gente tem que pensar jogo a jogo. É um duelo difícil contra o Santa Cruz (na próxima rodada), em que a gente tem que pontuar - avalia o volante Galiardo. Nos seis jogos disputados sob o comando de Higor César, o Globo FC marcou 10 gols e sofreu seis. Mesmo que não tenha tido nenhum jogo sem levar gols, a equipe apresenta uma defesa mais consistente em comparação aos jogos anteriores. Essa solidez defensiva é referente à boa fase dos volantes Reinaldo e Galiardo, que volta ao time titular após cumprir suspensão automática na última rodada. - Reinaldo e eu estamos fazendo um bom papel defensivo. Não só nós, mas graças também ao equilíbrio que o Higor César deu ao time, além dos volantes, o setor de ataque vem fechando bem a linha de marcação e está ajudando bastante a gente a fechar o meio-campo, sem deixar a equipe sofrer contra-ataques - comentou Galiardo. 
Por Globoesporte.com, Natal 

segunda-feira, 9 de julho de 2018

Técnico avalia que pênalti "desequilibrou estrutura" do ABC

Ranielle avalia que faltou ambição ao ABC(Foto: Aldo Carneiro/ PPress)
O ABC não conseguiu pôr fim à sequência negativa na temporada. A derrota por 2 a 0 para o Botafogo-PB representou a sétima partida consecutiva sem vitórias do Alvinegro na temporada - a quinta só na Série C. O resultado jogou o time para a sétima posição do Grupo A, com 15 pontos conquistados - dois acima da zona de rebaixamento e quatro atrás do G-4. O revés contra o Belo neste último domingo foi construído após um pênalti cometido no início do segundo tempo, em lance envolvendo o zagueiro Danrlei e o goleiro Igor Bohn em cima do atacante Marcos Aurélio. Para o técnico Ranielle Ribeiro, esse fator foi decisivo no confronto. Fizemos um primeiro tempo até equilibrado defensivamente. Claro que precisávamos ter um pouquinho mais de agressividade ofensiva e não conseguimos. Mas pelo menos defensivamente estávamos equilibrados. Eu acho que cometer o pênalti foi um equívoco e o primeiro gol desequilibrou toda uma estrutura que a gente tinha montado para voltar um pouquinho mais forte ofensivamente pro segundo tempo - avaliou o treinador. O treinador acredita que faltou mais "ambição" ao Alvinegro para tentar vencer o jogo na primeira etapa, que ficou marcada por um baixo desempenho das duas equipes em campo. No intervalo eu questionei isso. Até pedi para que a gente tivesse uma força ofensiva maior, justamente porque o Botafogo-PB nos proporcionou isso. Se a gente tivesse um pouquinho mais de cautela e de ambição, de busca pelo resultado, com certeza no primeiro tempo a gente poderia ter revertido aquela marcação numa situação de gol. No segundo tempo, cometer o pênalti acho que foi primordial para o Botafogo desenvolver o seu jogo - acredita.
Por GloboEsporte.com, Natal

Técnico elogia recuperação do Globo FC para empatar duelo

Higor César destaca reação da equipe (Foto: Rhuan Carlos/ Globo FC)
O Globo FC precisou correr atrás do resultado para evitar uma derrota em casa para a Juazeirense neste domingo. Depois de um fraco primeiro tempo das duas equipes, a Águia de Ceará-Mirim sofreu o maior prejuízo ao tomar o gol aos 44 minutos numa cabeçada de Emílio após cobrança de falta. No segundo tempo, no entanto, o time do técnico Higor César se recuperou e passou a oferecer mais perigos ao Cancão, que, neste momento, só buscava o contra-ataque no jogo. O Globo FC chegou ao empate com o atacante Romarinho. O segundo tempo foi totalmente diferente do primeiro. Nossa equipe teve uma posse de bola melhor na segunda parte, agredimos mais a Juazeirense. O jogo estava muito truncado pelo meio e, quando conseguimos fazer as jogadas laterais, chegamos ao gol adversário. Acabamos não concluindo o segundo gol. O importante é que fomos buscar o empate. Correr atrás do resultado sempre é ruim. Mas nossa equipe em nenhum momento desistiu e conseguimos esse ponto. Merecíamos ter ganho - disse o treinador. O treinador acredita que a vitória era merecida também em função das duas bolas na trave que a Águia conseguiu colocar no início do segundo tempo, em chances desperdiçadas de gol. Agora o Globo FC volta as suas atenções para os dois jogos fora de casa seguidos pela Série C. Há seis jogos invicto - desde a chegada do técnico Higor César -, o time tenta retornar ao G-4, mas precisará fazer isso longe dos seus domínios. Temos dois jogos fora, duas pedreiras. Primeiro, o Santa Cruz, e depois o Atlético-AC. Vamos rever tudo que foi de errado para a gente poder, durante a semana, corrigir para esses erros não acontecerem mais nos próximos jogos - destacou Higor César.
Por GloboEsporte.com, Natal 

Melhores momentos - Botafogo-PB 2 x 0 ABC - Série C

Botafogo-PB quebra jejum, vence o ABC e volta a ficar próximo do G4

João Pessoa, PB, (AFI) – Depois de seis jogos sem vencer, o Botafogo-PB enfim voltou a somar três pontos no Campeonato Brasileiro Série C. Na noite deste domingo, no estádio Almeidão, o time bateu o ABC por 2 a 0, em confronto válido pela 13ª rodada. O resultado é muito importante para a equipe voltar a sonhar com a classificação. O time está em sétimo lugar com 15 pontos, apenas quatro a menos do que o Confiança, último integrante do G4. O ABC, por outro lado, perdeu a oportunidade de colar no G4 e permanece em sexto lugar com 16 pontos.
PRIMEIRO TEMPO FRACO
Pressionado por uma vitória, o Botafogo precisava partir para o ataque. Nenhuma das equipes, porém, conseguiu criar boas oportunidades. Aos 10 minutos, o ABC até tentou com Ares, que recebeu na área, mas chutou mal. O Botafogo só acordou no final do primeiro tempo. Aos 40 minutos chegou com perigo. Após cobrança de escanteio. Gladstone desviou, mas o goleiro estava atento para fazer a defesa e manter o placar igual.
SEGUNDO TEMPO QUENTE
Aos três minutos do segundo tempo aconteceu o que o Botafogo precisava para acordar de vez. Leandro Kível é derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Marcos Aurélio chuta forte e abre o placar. O ABC sentiu o gol e o Botafogo aproveitou o momento para crescer na partida. Aos 30 minutos, saiu o segundo gol para matar o jogo. Clayton aproveitou rebote para finalizar bem e ampliar. Seis minutos depois, o mesmo Clayton quase fez o terceiro, mas o goleiro salvou.
PRÓXIMOS JOGOS
O Botafogo volta a campo no próximo sábado, às 17 horas, pela 14ª rodada. O adversário será o lanterna Remo, no estádio Mangueirão. O ABC joga no mesmo dia, um pouco mais cedo, às 16 horas. Enfrenta o quarto colocado Confiança, no estádio Frasqueirão.
Fonte: Portal: ACEPB

MOSSORÓ 2x2 POTIGUAR - CAMPEONATO POTIGUAR SUB 19 - 08.07.18

Mossoró e Potiguar empatam pelo Estadual Sub-19

Deu empate no clássico mossoroense dentro do Estadual Sub-19. Na tarde deste domingo (8/7), Mossoró e Potiguar ficaram no 2×2, em jogo muito disputado e equilibrado, no Estádio Nogueirão. O Potiguar abriu o placar com Rafael, mas tomou o empate com o artilheiro João Victor, em cobrança de pênalti, ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, o Potiguar voltou a ficar na frente, com gol de Ronielson. Próximo do fim da partida, veio novamente o empate, com Jonas. Com o resultado, o Mossoró assumiu a liderança do Grupo 4, com quatro pontos. O MEC é seguido de perto pelo ASSU, com três pontos. O Potiguar, que marcou seu primeiro ponto, segue vivo na disputa. No próximo sábado (14/7), o Potiguar enfrenta o ASSU, no Edgarzão, em Assu. Já o Mossoró folga na tabela.
Fonte: Fábio Oliveira/Portal F9

Globo FC e Juazeirense empatam no Barretão

Globo FC e Juazeirense empataram por 1 a 1 no estádio Barretão neste domingo, um resultado que não foi bom para nenhuma das duas equipes, já que Águia não entrou no G-4 e o Cancão não saiu da zona de rebaixamento. A Juazeirense saiu na frente com um gol do zagueiro Emílio no primeiro tempo, enquanto Romarinho empatou para o Globo FC na segunda etapa. As duas equipes pouco conseguiram criar chances de gol, o que deixou o duelo sem grandes emoções na maior parte do tempo. Mas o segundo tempo deu um mais grandeza à partida, com duas bolas na trave do Globo FC. O duelo ainda terminou com a expulsão do zagueiro Victor Souza, do Globo FC, no final do segundo tempo. 
Primeiro tempo
O início do jogo foi de dar sono. As duas equipes pouco chegavam com qualidade no setor ofensivo e o partida quase não teve quase nenhuma oportunidade. A Juazeirense arriscava em chutes de fora de área e apenas um deles assustou - o de Toni Galego aos 11 minutos. O Globo FC tentou com bolas aéreas de Renatinho Carioca e na habilidade de Romarinho, mas não conseguiu levar perigo ao goleiro Weyde. Em meio a essa morosidade da partida, a Juazeirense chegou ao gol. Emílio desviou de cabeça após cobrança de escanteio no final do primeiro tempo e deu a vantagem à equipe de Juazeiro. 
Segundo tempo
O que o primeiro tempo teve de tranquilo, o início segundo teve de agitado. O Globo FC precisou pressionar para buscar o gol de empate e o jogo ficou mais frenético e faltoso. A Águia de Ceará-Mirim se lançou nos primeiros minutos ao ataque e tentava em bolas cruzadas na área e em chutes de fora de área. Assim, colocou duas bolas na trave. Mas o gol veio mesmo de onde tem costumado acontecer nesta Série C: dos pés de Romarinho. Aos 25 minutos do segundo tempo, ele recebeu e arriscou para o gol para anotar o empate. Após o gol, no entanto, o jogo acalmou. E voltou à tônica da primeira etapa, sem praticamente nenhuma nova chance de gol. O zagueiro Victor Souza, do Globo FC, ainda teve tempo de ser expulso no final do duelo.
Como fica?
O resultado não agradou nenhuma das duas equipes. O Globo FC, se vencesse, entraria no G-4 independente dos outros resultados. Mas agora segue fora, com 17 pontos, na quinta posição - e pode cair ainda mais ao final da rodada. Já a Juazeirense não conseguiu sair da zona de rebaixamento mais uma vez e segue na nona posição, com 13 pontos. O Globo FC segue invicto sob o comando do técnico Higor César e chegou ao seu sexto jogo consecutivos sem perder na Série C. Já a Juazeirense chegou ao seu sétimo jogo seguido sem vencer na competição. Na próxima rodada, o Globo FC vai até Recife encarar o Santa Cruz, no sábado, às 19h, no Arruda. Já a Juazeirense recebe o Atlético-AC no mesmo dia, às 16h, no Adautão. 
Fonte: Globoesporte.com/RN

domingo, 8 de julho de 2018

Assunet com Nívea Barros rumo ao Pan-americano nos Estados Unidos

Reprodução
Spokane nos Estados Unidos sediará no período de 12 a 15 de julho o Pan-americano de Taekwondo. No time brasileiro os assuenses Paulo Ricardo e Nívea Barros tendo esta última no rol de patrocinadores a Assunet. “O Assunet deseja uma competição vitoriosa a atleta assuense Nívea Barros. Nívea leva o nome do Assú ao Pan-americano de Taekwondo nos Estados Unidos”, descreveu a direção do provedor de internet.Os competidores assuenses viajam neste domingo, dia 08 de julho para São Paulo onde se juntarão a outros membros da Seleção Brasileira de Taekwondo. De São Paulo o Time Brasil embarcará para os Estados Unidos.
Fonte: Blog Assu Todo Dia

Cruzeiro vence o JEC de Mossoró pela Liga de Futsal

Neste sábado (07/07), no Ginásio Poliesportivo Deputado Arnóbio Abreu, em Assú , o CRUZEIRO FUTSAL ASSÚ voltou a quadra e venceu a equipe do JEC da cidade de Mossoró pelo placar de 4 a 0. Os gols da partida foram marcados por: Cleudisson, Rafael, Railson e Dudu. O time Assuense que é o atual Campeão da Liga, vinha de derrota na competição, e conseguiu assim a reabitação de forma convivente,  continuando firme firme na luta pelo Bicampeonato. 
Texto e Imagem: Assessoria do Cruzeiro futsal do Assú. 

Defininda a arbitragem para Globo FC x Juazeirense-BA

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou o quarteto de arbitragem que comandará a partida Globo FC x Juazeirense-BA, marcada para o próximo domingo (08/07), às 16h no Estádio Barrettão pelo Campeonato Brasileiro da Série C.  William Machado Steffen, da Federação Catarinense de Futebol (FCF), será o árbitro principal do confronto.


Confira a escala completa:

Árbitro principal: William Machado Steffen – SC – (CBF – 1);
Assistente 1: Helton Nunes - SC - (CBF-1) ;
Assistente 2: Johnny Barros de Oliveira – SC - (CBF-1);
4º árbitro: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro - RN - (CBF-1).
Fonte: Site do Globo F.C

Dinamarca vence o Vilence e conquista o Infantil da LAD

A Dinamarca da comunidade de Casa Forte conquistou mais uma título nas competições realizadas pela LAD. Na tarde deste sábado(07/07) o time comandado pelo desportista Junior da Casa Forte venceu o Vilence por 2 a 1 e ficou com o título de Campeão Infantil 2018. No primeiro semestre, o time de Junior já tinha conquistado o título no Mirim. Confira as fotos de Jota Santos.
Por: L. Filho