O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 20 de janeiro de 2019

ABC joga bem e faz 3 a 0 no América-RN

Foto: Leonardo Erys
O ABC venceu o América-RN por 3 a 0 no estádio Frasqueirão no primeiro Clássico Rei de 2019 com bonitos gols. Eder, no primeiro tempo, e Xavier e Rodrigo Rodrigues na segunda etapa, balançaram as redes. O duelo foi marcado por certo nivelamento na primeira etapa e um segundo tempo de domínio completo do Alvinegro. O América-RN ainda desperdiçou um pênalti com o atacante Max e teve um gol anulado, no primeiro tempo, de Adriano Pardal. 
Primeiro tempo
O ABC deu o tom da partida logo no início ao marcar o gol aos 10 minutos de jogo com Eder. O América-RN até marcou três minutos depois com Pardal, mas a arbitragem anulou. O jogo ficou mais pegado e faltas surgiram de lado a lado. Jonathan tentou e exigiu boa defesa de Gledson e Diego também cobrou falta perigo por cima do gol de Edson. 
Segundo tempo
O América-RN voltou mais ofensivo nos primeiros minutos, buscando o jogo, mas isso logo mudou, porque aos 12 Xavier acertou lindo chute de fora de área e ampliou. Dois minutos depois, Rodrigo Rodrigues recebe, passou por Gledson e fez o terceiro. O gol bateu, mas ainda não havia derrubado o América-RN, que se perdeu de vez no jogo no minuto seguinte. Max cobrou pênalti e ela bateu na trave. O ABC ainda colocou uma bola no travessão com o zagueiro Maurício, de cabeça.
Como fica?
Com o resultado, o ABC chega aos sete pontos e toma a segunda posição do América-RN. O líder é o Potiguar de Mossoró, que tem oito pontos, mas com um jogo a mais. O América-RN, por sua vez, cai para quarto, já que o Globo FC venceu, chegou aos cinco pontos e assumiu a terceira posição - a Águia também tem um jogo a mais que o time de Natal.
Fonte: Globoesporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário