O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 12 de janeiro de 2019

Visão Celeste aproveita chances, despacha o Fortaleza e vai à 3ª fase da Copinha

O Visão Celeste segue atraindo as atenções na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Neste sábado, debaixo de um forte calor, o time potiguar fez 2 a 1 no Fortaleza e se classificou para a terceira fase da Copinha. O confronto aconteceu no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz. Denílson e Zé Eduardo marcaram os gols do time do Rio Grande do Norte, enquanto Coutinho anotou para o Tricolor do Pici. 
1º TEMPO
Diferente dos prognósticos, tanto pelo horário do jogo, como pela situação dos times, Visão Celeste e Fortaleza fizeram um primeiro tempo bem jogado em Porto Feliz. A equipe potiguar seguiu surpreendendo e fez 1 a 0 ainda no início do jogo, quando os cearenses já eram melhores. Na insistência, o Tricolor chegou ao empate, mas na reta final da primeira etapa, a equipe do Rio Grande do Norte mostrou qualidade para matar um contra-ataque e ir ao intervalo vencendo. 
2º TEMPO
A segunda etapa mais pareceu um treino de ataque contra defesa. O Fortaleza pressionou de toda forma, com cruzamentos, jogadas trabalhadas e chutes de fora da área. O problema é que essa pressão não foi constante, e o time cesarense não mostrou boa organização para furar a retranca do Visão Celeste. A única grande oportunidade aconteceu na reta final, com Romarinho, mas o goleiro Patrick salvou e ajudou o time potiguar a avançar. 
E AGORA?
O Visão Celeste encara Desportivo Brasil ou Primavera, que se enfrentam ainda neste sábado. O confronto da terceira fase deve acontecer na segunda-feira, com sede ainda indefinida. Veja a tabela completa da Copa São Paulo de Futebol Júnior.  
Fonte: Globoesporte.com/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário