O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

ABC não sai do empate contra Força e Luz e vai decidir final do turno contra América-RN

Ao empatar em casa, o ABC viu o América-RN fazer 4 a 0 no ASSU e empatar em tudo no topo da tabela. Assim, a primeira posição na tabela - que dá o mando de campo da final do turno - precisou ser definido nos cartões amarelos. As duas equipes chegaram à última rodada com 12 cartões amarelos cada. O América-RN tomou apenas um neste domingo e o ABC dois. Assim, o Alvirrubro faz a final como mandante neste primeiro turno. 
Primeiro tempo
O início do jogo foi de pouca intensidade das duas equipes em campo. O ABC tentava propor o jogo, mas o Força e Luz se defendia bem. O Alvinegro assim, criou duas chances de gol no primeiro tempo, mas só em bolas aéreas. As duas assustaram o gol do goleiro Manoel, que precisou trabalhar numa delas.
Segundo tempo
O segundo tempo deu uma animada na partida. E contou com variação dos lances do ABC, que, além das bolas aéreas, assustou com chutes de fora de área e jogadas inviduais, como os arremates de Neto e Xavier, que exigiram boas defesas de Manoel. O Força e Luz, por sua vez, quase estragou a festa do ABC no final da partida, em chute de Diogo França defendido por Edson.
Fonte: Globoesporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário