O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Globo FC abre o placar no fim da partida, mas cede empate ao ABC no Barretão

Globo FC e ABC empataram no Barretão por 1 a 1 na estreia das duas equipes no returno do Campeonato Potiguar. Os gols da partida foram marcados por Rademes, para Águia, e Neto, para o time de Natal. A partida se mostrou morna durante boa parte dos 90 minutos e as principais emoções começaram a partir dos 37 minutos do segundo tempo, quando o Globo FC abriu o placar. O ABC empatou dois minutos depois. As duas equipes ainda criaram chances, mas não conseguiram mais mudar o resultado final.
Primeiro Tempo
O Globo FC teve as melhores oportunidades na primeira etapa de jogo, em que o ABC pouco conseguiu fazer. Apesar disso, nenhuma chance clara foi criada. Negueba ainda tentou em chute que exigiu boa defesa de Edson. Nininho também cobrou boa falta, que assustou a defesa abecedista.
Segundo Tempo
O ABC melhorou muito na segunda etapa de jogo e passou a dominar as ações desde o primeiro minuto. Apesar de pressionar mais, o ABC saiu atrás do placar e num momento delicado da partida. Aos 37, Radames acertou bonito chute e abriu o placar. Mas, assim como fez com o América-RN na final do turno, dois minutos depois o time empatou com Neto, após rebote de Wadson. 
Fonte: Globoesporte.com/RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário