O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Santa Cruz de Natal bate Tupi e avança para a segunda fase

(Foto: Diego Simonetti/Santa Cruz)
O Santa Cruz de Natal fez história na noite desta quarta-feira. Em sua primeira participação na Copa do Brasil, a equipe potiguar bateu o Tupi-MG por 1 a 0 e conseguiu a classificação para a segunda fase. Agora, aguarda a definição do adversário que sairá do confronto entre Rio Branco-AC e Bahia. O gol da vitória na Arena das Dunas foi marcado por Dênis, ainda no primeiro tempo. O Tricolor teve chances de construir um placar mais tranquilo, mas não conseguiu converter.
Primeiro tempo
O Santa Cruz foi bastante superior durante o primeiro tempo. No início, teve dificuldade para superar a marcação alta do Tupi, mas logo começou a criar as oportunidades. A melhor delas veio quando o estreante Beleu cruzou da esquerda e Dênis, sozinho na pequena área, completou por cima. Com velocidade, o Tricolor chegava com perigo, mas pecava no último passe. O gol saiu aos 24 minutos, logo quando começou a chover em Natal. Após cruzamento pela direita, Edson Kapa desviou e Dênis se redimiu, fazendo de cabeça. Diógenes ainda teve outra chance de marcar, mas, em vez de finalizar, preferiu tocar de lado e viu a jogada ruir.
Segundo tempo
O Tupi voltou melhor para a segunda etapa e pressionou nos minutos iniciais. O problema é que ninguém apareceu para completar os "trocentos" cruzamentos de Emerson para a grande área. O Santa, depois, colocou a bola no chão e teve várias chances de ampliar, mas não foi feliz, mesmo ficando com um jogador a mais após a expulsão de Rodrigo Jesus. A vitória poderia ter sido mais tranquila se Victor Lindenberg e Diógenes tivessem caprichado mais nas finalizações. No fim, o importante era que a vaga estava garantida.
Quem vem?
O Santa Cruz de Natal agora aguarda o vencedor do confronto entre Rio Branco-AC e Bahia, jogo marcado para o dia 14, na Arena da Floresta.
Público e renda
Público: 282 pagantes / 4 não pagantes / 286 no total. Renda: R$ 3.660
Fonte: Globoesporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário