O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 12 de março de 2019

Adalberto desfalca ABC e Ranielle prevê mais mudanças contra o Sampaio

Foto - Augusto Gomes/GloboEsporte.com
O ABC tem uma baixa confirmada para o confronto contra o Sampaio Corrêa, quinta-feira, pela sexta rodada da Copa do Nordeste. O zagueiro Adalberto está fora da partida devido a uma lesão no adutor da coxa, sentida durante o Clássico Rei de domingo. A informação de que o jogador não viaja com o grupo para São Luís foi confirmada pelo técnico Ranielle Ribeiro, nesta terça-feira. O comandante alvinegro lembrou que preservar o defensor nesta partida já estava nos planos da comissão técnica, e destacou que Henrique será o titular ao lado de Maurício. Adalberto ainda vai fazer exames amanhã (quarta-feira) e não viaja. Henrique entra de forma efetiva. Ele vem jogando quando não temos Maurício ou Adalberto. Está totalmente adaptado, tem a nossa confiança e vai para o jogo - declarou. Ranielle deve definir a equipe no treinamento que vai realizar na manhã desta quarta-feira, ainda em Natal, mas é provável que poupe algumas peças. De acordo com ele, as mudanças não serão forçadas pela derrota para o América-RN, no último domingo. - O que vai fazer eu mudar não é ter perdido o clássico. Até porque o time que começou jogando o clássico me deu outras respostas muito positivas. Não é porque um atleta jogou mal o clássico que eu vou crucificá-lo e não vou mais colocá-lo para jogar. Pelo contrário. Se eu fizer alguma modificação, é justamente para descanso, ou porque alguns estão sentindo pequenas dores, que podem se tornar uma lesão maior e eu perdê-los por mais tempo. Se eu modificar é por causa do baixo rendimento que está sendo proporcionado pela sequência de jogos - declarou.  Uma vitória sobre o Sampaio Corrêa recoloca o ABC no G-4 do Grupo B do Nordestão. Atualmente com oito pontos, o Alvinegro ultrapassaria o CSA, que já atuou na rodada. Este é o objetivo de Ranielle em São Luís, considerando também que seja importante para recuperar a confiança do grupo. Para se buscar bom ambiente no futebol, nada melhor que a vitória. Claro que o jogo contra o Sampaio é de suma importância para que eu busque uma classificação e que eu busque também uma reabilitação a nível de volta da confiança, que eu vejo que talvez não tenha sido perdida por causa da derrota no clássico.
Por GloboEsporte.com — Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário