O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 27 de abril de 2019

Imperatriz vence o Globo-RN na estreia da Série C

(Foto: Vágner Júnior / Coluna do Futebol)
O primeiro passo do Imperatriz na Série C do Brasileiro foi dado. O time venceu o Globo-RN, por 2 a 0, na noite deste sábado (27), no Frei Epifânio d'Abadia. Este foi o único jogo do Grupo A neste sábado. Com a boa estreia, independente dos outros resulatdos, o time passa a figurar entre os melhores da primeira rodada. Os gols foram marcados por Daniel Barros, no primeiro tempo, e Val Barreto, na segunda etapa. O Imperatriz soma agora três pontos e o Globo começa sem pontuar. Na próxima rodada, o Globo joga em casa, contra o Confiança, as 17h. O Impeartriz enfrenta o Náutico, em Pernambuco, as 19h15. Ambos os jogos serão no próximo sábado (4).
Primeiro tempo
A primeira parte do jogo foi interessante. O Imperatriz começou pressionando e até os 15 minutos manteve o domínio do jogo. O Globo, depois disto começou a sair mais para o ataque, mas ainda assim com muita timidez. O Imperatriz teve as melhores chances principalmente com as jogadas de Júnio Chicão e Daniel Barros. De tanto criar, o Imperatriz conseguiu abrir o placar aos 24 minutos com Daniel Barros. Ele aproveitou a falha do goleiro Wadson, que não segurou a bola no chute fraco de Aduato. Depois de sofrer o gol, o Globo aumentou o volume e equilibrou mais as ações. Aí, Jean passou a mostrar sua capacidade com, pelo menos, três grandes defesas mantendo a vitória parcial do Calao de Aço.
Segundo tempo
No segundo tempo, o Globo não cedeu tanto espaço ao Imperatriz. Por isso, o jogo foi mais equilibrado, contudo as oportunidades que o time potiguar criava, paravam no goleiro Jean, ou eram jogadas pra fora. O Imperatriz errava também. O time quando chegava ao ataque não aproveitava como deveria. Adauto e Júnior Chicão pecavam na finalização. Até que Ruy Scarpino resolveu promover a estreia de Val Barreto. Ele tirou Adauto e colocou o atacante que a torcida espeva em ação. Não deu outra. Aos 35 minutos, Renan Luís cruzou da esquerda e Val Barreto, de cabeça, colocou no fundo do gol. Terminou assim, o Imperatriz fazendo bem seu dever de casa.
Fonte: Globoesporte.com/MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário