O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 8 de abril de 2019

Potiguar empata com Santa Cruz e vai decidir o turno em casa com a vantagem do empate

Foto: Jocaff Souza/FNF
O Potiguar vai decidir a final do segundo turno em casa e com a vantagem do empate. A equipe alvirrubra foi até o estádio Frasqueirão, em Natal, e ficou no 1x1 com o Santa Cruz. Com o resultado, o alvirrubro chegou aos 16 pontos, ultrapassou o América, que terminou a Copa RN com 15 pontos, e vai decidir o título no Nogueirão. Vinícius Mossoró fez o gol do Potiguar, logo no ínicio do confronto. O Santa, que chegou aos 11 pontos no geral e escapou do rebaixamento, empatou com Jorge Eduardo, no último lance do primeiro tempo. 
O Jogo
Primeira Etapa 
Mesmo com um time misto, o Potiguar iniciou o confronto melhor em campo. Aos quatro minutos, Gilmax finalizou buscando o canto esquerdo e a bola passou tirando tinta da trave. A equipe alvirrubra abriu o placar aos nove minutos. Vinícius Mossoró recebeu de Thiaguinho e mandou para o fundo do gol. O meio-campista marcou logo em sua estréia com a camisa alvirrubra. Depois de um bom início de confronto, principalmente nos primeiros 15 minutos iniciais, o Potiguar foi aos poucos cedendo espaços ao Santa Cruz, que criou algumas oportunidades para empatar o duelo. O Santa chegou empatou aos 45 minutos. Após cruzamento, Jorge Eduardo, de voleio, deixou tudo igual. Foi o último lance da primeira etapa. 
Segunda Etapa
O Potiguar criou, novamente nos 15 minutos iniciais, as melhores oportunidades. Na primeira, Marcelo finalizou e Pedro Henrique fez boa defesa. Na segunda, após escanteio, Marcelo desviou de cabeça, mas Jefinho não conseguiu completar para o gol. A resposta do Santa Cruz veio com Jorge Eduardo, em finalização que passou a direito do gol de Theo. Santa Cruz e Potiguar fizeram um confronto aberto, a equipe da casa chegou com perigo com Edson Kappa, que cabeceou para a boa defesa de Theo.
Fonte: Portal f9/Fábio Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário