O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 12 de maio de 2019

A goleada do América e como agem os “malandros” tentando burlar o acesso na Arena das Dunas

Foto: Divulgação
Kaike, Jean Patrick (2) e Adenilson marcaram os gols do América de Natal na goleada de 4 a 0 no América de Pernambuco, sábado na Arena das Dunas e que garantiram a manutenção do time potiguar na liderança do grupo com 6 pontos e com 10 gols de saldo. No outro jogo do grupo, o Bahia de Feira, jogando em casa fez 3 a 1 no Serrano e ocupa a segunda posição com 3 pontos e saldo de 2 gols. América de Pernambuco é o terceiro também com 3 pontos e na lanterna o Serrano que não pontuou. Na próxima rodada, o América joga novamente na Arena das Dunas enfrentando o Bahia, cinco da tarde do sábado que vem.
Leia também:
Séries C e D dividem atenções do torcedor potiguar
Como agem os “malandros”
Alguns torcedores tentam burlar a entrada na Arena das Dunas usando ingressos falsos ou já utilizados em outros eventos esportivos. Para ter êxito nisso, eles se amontoam para entrara com o jogo rolando para criar tensão na expectativa de entrar com essa tática criminosa. É importante que o torcedor colabore com a operação da Arena evitando sempre esse horário dos 15 minutos antes de começar o jogo. É neste momento que os indivíduos agem tentando burlar as catracas. É isso que acontece e que gera reclamações sobre a demora de entrada na Arena. Os estelionatários que tentam entrar com ingressos falsos ou já utilizados provocando confusão e tumulto nas catracas, e quase sempre a única versão que chega para as emissoras é a da confusão. O verdadeiro motivo estou contando aqui, penso que em primeira mão. Vamos ficar atentos e ligados.
Os jogos deste domingo
Pela Série C, aqui em Aracaju onde está a equipe da 98FM, tem Confiança x ABC, quatro da tarde no Batistão, devendo o time de Ranielle Ribeiro apresentar a estreia do zagueiro Joécio e nos demais setores manter o time que vem jogando. Ainda pela Terceirona, três da tarde no Barrettão tem Globo x Sampaio. Jardel desfalca o time da Águia, já que teve o contrato por empréstimo renovado mas ainda não publicado no BID. Pela Série D, o Santa Cruz joga em Bragança no Pará, contra o Bragatino.
Fonte: Blog do Marcos Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário