O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 12 de maio de 2019

Sampaio Corrêa vence o Globo FC no Barretão

Foto: Divulgação
O Sampaio Corrêa é o novo líder do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe do técnico Julinho Camargo venceu o Globo FC por 1 a 0, fora de casa, e chegou aos sete pontos em três rodadas. O time do Rio Grande do Norte segue com três pontos, na sexta posição na tabela. O gol da vitória foi marcado por Eloir, ainda no primeiro tempo.O próximo compromisso da equipe maranhense é no sábado, contra o Santa Cruz, no Arruda, em Recife. O jogo está marcado para 17h15. O Globo só joga no dia 20, segunda-feira, contra o Ferroviário. A partida será realizada na Arena Castelão, em Fortaleza, com início às 20h.
Primeiro tempo
Globo e Sampaio Corrêa fizeram um primeiro tempo sem muitas emoções. Foram muitos passes errados e pouca criatividade para atacar. O time maranhense acabou tendo a felicidade de marcar aos 38 minutos após cobrança de escanteio. Eloir nem precisou subir para cabecear e balançar as redes. Os donos da casa reagiram com chutaço de Cícero Mateus que foi parado pelo goleiro Andrey, destaque da partida.
Segundo tempo
No início da segunda etapa, Cícero Mateus tentou mais uma vez e Andrey salvou no ângulo. O Sampaio chegou a marcar o segundo gol, mas o impedimento na jogada foi assinalado pela arbitragem. Em desvantagem, o Globo se atirou ao ataque com a entrada de Robinho e Antônio, mas não foi feliz nas conclusões. Malandro, o Sampaio administrou o resultado e conseguiu levar os três pontos para São Luís. 
Fonte: Globoesporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário