O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 28 de maio de 2019

Treinador Moacir Júnior diz que América ” é um time acostumado a decidir”

Foto: Canindé Pereira
Depois da vitória sobre o Bahia de Feira, e a classificação antecipada para a segunda fase do Brasileiro, o treinador do América, Moacir Júnior, falou na coletiva de hoje sobre o momento do time rubro. “Completamente satisfeito. Dentro de uma projeção que a gente fez, diríamos que passamos pelo segundo mata-mata  do ano. O primeiro foi o Estadual, o segundo agora da primeira fase e agora teremos mais  três pela frente. É um time que vai se acostumando a decidir”
A classificação
“A gente conseguiu a classificação lá( Feira de Santana) mas a gente nunca tira o pé. Não nos interessa agora ser o primeiro ou os primeiros  da competição nacional, o que nos interessa terminar entre os primeiros e a gente vai trabalhando em cima do objetivo. Sabemos da nossa campanha, sabemos que o outro time ( o Bahia ) vai perder aqueles três pontos ( escalação de jogador punido ) para acabar de consolidar a nossa classificação  mas temos mais dois compromissos e a depender desse penúltimo jogo ( América em Pernambuco )  agora no domingo, a gente vai fazer muitas observações no último, mas isso respeitando a competição”
Mata-mata
“Agora é pensar nas fases de mata-mata, trabalhando em cima dos dois jogos que faltam e que realmente servem como preparação para o que vem pela frente, mas a gente tem um grupo forte, firme e que sabe que é preciso manter o pé no fundo acelerando sempre”. O América joga no próximo domingo em Paulista, contra o América de Pernambuco e fecha a primeira fase na Arena das Dunas, contra o Serrano da Paraíba.
Fonte: Blog do Marcos Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário