O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 7 de julho de 2019

Jacuipense e América/RN fazem jogo decisivo na Bahia

Leandro Melo está fora da decisão - Foto: Lucas Mota
Jacuipense/BA e América de Natal se enfrentam neste domingo, 7, decidindo uma vaga para as quartas de finais da Série D do Campeonato Brasileiro. O duelo começa às 15h, no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, interior da Bahia. Como no primeiro jogo houve empate sem gols, uma vitória simples será o suficiente, mas em caso de novo empate, a classificação será decidida nos tiros livres na marca do pênalti. Passando dessa fase, restará apenas uma para brigar por acesso à Série C de 2020. Por isso, tanto América quanto a Jacuipense encaram essa partida como a principal do ano até o momento. No América, o capitão Leandro Melo, suspenso, estará de fora. O volante César Sampaio, contratado recentemente, poderá estrear, pois chegou com a parte física em dia. Em compensação, o meia Roger Gaúcho retorna ao alvirrubro após cumprir suspensão. No time baiano, o lateral-direito Paulinho, contundido, e o zagueiro Matheus, suspenso, são os desfalques. Em compensação, os volantes Wellington e Borges reforçam a equipe. O primeiro retorna de suspensão e o segundo se recuperou de lesão. O lateral-direito Paulinho Souza poderá fazer sua estreia.
OUTROS JOGOS
A Série D apresenta outros dois jogos neste domingo. O Cianorte/PR recebe o Caxias/RS e o Ipora/GO mede forças diante da Juazeirense/BA. No jogo de ida, saiu empate. Quem vencer se classifica.
FICHA TÉCNICA
Local – Estádio Eliel Martins - Hora – 15h
Juiz – Rodrigo Carvalhaes de Miranda/RJ
Jacuipense: Jordan, Paulinho Souza , Nilson Júnior, Railon e Caique; Thiago Lima, Borges, Wellington e Danilo Rios; Jhullyan e Marcelo Nicácio. Tec. Jonilson Veloso
América: Ewerton, Joazi, Adriano Alves, Alisson Brand e Kaike; Moreilândia (Cesar Sampaio), Adenilson e Roger Gaúcho; Jean Patric, Max e Adriano Pardal. Tec. Moacir Júnior.
Fonte: Blog do Marcos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário