O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 16 de julho de 2019

Técnico vê ABC obrigado a pontuar fora: "Campeonato está afunilando"

Foto: Luciano Marcos
Botafogo-PB (fora), Santa Cruz (casa), Ferroviário (fora), Imperatriz (fora), Sampaio Corrêa (casa) e Globo FC (fora). Esta é a sequência de jogos que o ABC tem para se livrar do rebaixamento à Série D do Campeonato Brasileiro. A derrota para o Confiança, na última sexta-feira, no Frasqueirão, atrapalhou as contas do Alvinegro, que poderia ter saído do Z-2 com uma vitória - já que Globo FC e Treze perderam na rodada. O campeonato está afunilando. Eram sete jogos, agora são seis. São dois jogos dentro de casa e quatro partidas fora. As duas vitórias em casa, por si só, não resolvem nossa situação. Precisamos pontuar fora e vamos continuar trabalhando muito para isso - falou o técnico Roberto Fernandes(foto). 
Após o revés para o Confiança, o treinador fez questão de ressaltar a entrega e empenho do grupo, mesmo reconhecendo que só isso não é o bastante para o momento vivido pelo clube na Série C. Os jogadores estão se doando ao máximo, tenho que enaltecer isso, mas ainda não é o suficiente para ter uma sequência de resultados positivos. Temos um conjunto de fatores para melhorar. E precisamos de uma sequência de vitórias, pois no atual momento, só uma sequência nos tira dessa situação - comentou. Sob o comando de Roberto, o ABC fez três jogos no Frasqueirão - empatou com o Globo FC, venceu o Treze e perdeu para o Confiança. Resumindo: conquistou quatro pontos e deixou de computar cinco em casa. O outro ponto que a equipe obteve com o treinador veio do empate por 1 a 1 com o Náutico, em Recife. - Não me interessa os treinadores que passaram, com todo respeito, mas tenho que avaliar o meu trabalho. E no meu trabalho eu já perdi quatro pontos (cinco) em casa, o que não combina muito comigo. E tudo isso, dentro de um panorama favorável. O torcedor vem, o torcedor apoia, o torcedor aplaude, e está faltando, em alguns momentos, a gente jogar um pouco mais de futebol - declarou Roberto. 
Por GloboEsporte.com — Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário