O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 6 de agosto de 2019

FNF começa trabalhar a Segunda Divisão do Campeonato Potiguar

A FNF começa trabalhar a Segunda Divisão do Campeonato Potiguar, e na próxima terça-feira(13) reúne o Conselho Técnico para discutir os detalhes da competição. A Segunda Divisão 2019, não vai contar o Baraúnas e nem Mossoró. O Tricolor que pretendia disputar a competição, recuou depois que uma nova dívida no valor de 100 mil reais “estourou” nas mãos do atual presidente Damásio Medeiros.
Leia também
Decisão e pressão, briga ponto a ponto para fugir do rebaixamento
Ao blog do Marcos Santos, de Mossoró, o dirigente  informou que  não há como planejar a volta do time às atividades diante das dívidas. “Agora apareceu uma cobrança de R$ 100 mil referente a empréstimo na gestão de Josirene. É um ‘tsunami’ de contas, impressionante isso, faz até a gente desanimar, e assim não temos como, de momento, projetar o futuro”. O Mossoró também deve ficar fora, já que a prioridade do MEC é a construção do Centro de Treinamento.
Participantes
A partir da reunião do próximo dia 13, é que o cenário da Segunda Divisão vai começar ficar claro. Alguns clubes já manifestaram interesse em buscar a vaga de aceso para 2020, casos do Visão Celeste, Força e Luz, Parnamirim, Alecrim, Atlético Potengi e Centenário de Parelhas.
Fonte: Blog do Marcos Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário