O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Última rodada da fase classificatória da Série C

A 18ª rodada do Brasileiro da Série C começou nesta quinta-feira(22) com Boa 0 x 1 Tombense no estádio Dilzon Melo em Varginha, Minas Gerais. As duas equipes estavam na zona neutra, sem risco de queda e sem chance de classificação. O Boa terminou com 20 pontos na oitava posição e o Tombense com 23, na sétima, e garantidos para a Terceirona 2020. A última rodada da fase classificatória segue neste sábado (24) com jogos do grupo A, todos começando às cinco da tarde, com Ferroviário x Confiança no PV; Treze x Botafogo no Amigão; Náutico x Santa Cruz nos Aflitos; Sampaio Correa x Imperatriz no Castelão, e, Globo x ABC no Barrettão. Complemento da rodada no grupo B será domingo, com todos os jogos às 18h. O São José joga no Passo D’Areia contra o Volta Redonda; no Alfredo Jaconi tem Juventude x Ypiranga; no Mangueirão, Paysandu x Remo, e, no Florestão em Rio Branco, se enfrentam Atlético Acreano x Luverdense, os dois já rebaixados para a Série D. A segunda fase da Série C começa no próximo dia 01 de setembro e será disputa no cruzamento entre os quatro colocados de cada grupo.
4º do grupo B x 1º do grupo A
3º do grupo A x 2º do grupo B
4º do grupo A x 1º do grupo B
3º do grupo B x 2º do grupo A.
Os jogos da volta na segunda fase, estão marcados para 8 de setembro, quando serão conhecidas as quatro equipes que classificadas para a Série B 2020.
Ação no STJD
O ABC deve entrar hoje com Recurso no STJD com relação a possível irregularidade de Celso Teixeira, treinador do Treze. Está esperando apenas documentação que já foi solicitada à CBF e STJD. O Confiança, também deve entrar.
Fonte: Blog do Marcos Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário