O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

ABC abre vantagem em semifinal do estadual sub-19; Visão e Palmeira empatam

Fonte - Augusto Gomes/GloboEsporte.com
O ABC está perto da decisão do Campeonato Potiguar Sub-19. Em jogo de ida pelas semifinais, o Alvinegro venceu o Força e Luz por 3 a 1, de virada, na tarde desta quarta-feira. A partida fechou a rodada dupla realizada na Arena das Dunas, em Natal. No primeiro confronto, houve empate por 2 a 2 entre Visão Celeste e Palmeira de Goianinha. Com o resultado, o ABC tem a vantagem de perder por um gol de diferença no jogo da volta, marcado para domingo, às 15h, no Frasqueirão. O Força e Luz vai precisar vencer por três gols para se classificar. Se ganhar por dois gols, o Time Elétrico leva a decisão da vaga para os pênaltis.O ABC dominou as ações no primeiro tempo, mas não teve competência e paciência para furar o bloqueio do Força e Luz. O Time Elétrico, então, tratou de abrir o placar na única boa oportunidade. Na verdade, foi um presente do goleiro Zé Arthur, que deu rebote em cobrança de falta de Allyson - chovia e a bola escorregou - e Rinaldo mandou para as redes. Para a alegria alvinegra, apareceu a estrela do zagueiro Angolano, que fez os gols do empate e da da virada, ambos de cabeça após cobranças de escanteio. O terceiro do ABC foi marcado por Walley, nos minutos finais. 
Empate amargo
Jogadores do Visão Celeste comemoram gol do empate salvador com o Palmeira de Goianinha — Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com
O Palmeira teve a vitória nas mãos até os 39 minutos do segundo tempo, mas amargou o empate por 2 a 2 com o Visão Celeste, na abertura da rodada dupla na Arena das Dunas. A partida da volta será no Nazarenão, em Goianinha, também no domingo, às 15h.  O Verdão saiu na frente com um gol de Guga e o Visão chegou ao empate no último lance do primeiro tempo, com João Paulo. Logo no início da segunda etapa, o próprio João Paulo fez contra e o Palmeira ficou em vantagem. A equipe de Goianinha resistia bem até uma falha da defesa, e Gabriel não perdoou, deixando tudo igual. 
Fonte: Globoesporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário